CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

CCXP Worlds: Zendaya irá participar do painel de "Euphoria"

Atriz estará com Sam Levinson, criador da série, em 6 de dezembro

Redação Publicado em 01/12/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya em "Euphoria" - Reprodução/HBO
Zendaya em "Euphoria" - Reprodução/HBO

Ao lado do criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson, e do compositor da trilha sonora original da produção, Labirinth, Zendaya estará presente no painel dedicado à “Euphoria”, que acontecerá no dia 6 de dezembro, segundo a confirmação da CCXP Worlds nesta terça-feira (1º).

A atriz e o produtor irão falar sobre a produção da segunda temporada da série e sobre o episódio especial, que teve seu trailer revelado ontem (30) e pudemos ver Rue (Zendaya) celebrando o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída.



Na última quarta-feira (25), Zendaya usou suas redes sociais para compartilhar um pôster da novidade, que será disponibilizada no streaming da HBO antes da nova temporada. Como os pôsteres destacam, a produção não se trata de um episódio da segunda temporada, mas como uma “ponte”, para que os fãs não fiquem muito tempo sem novidades, já que as gravações da próxima temporada devem começar somente em 2021.

+Leia mais: Michelle Obama parabeniza Zendaya por vitória inédita no Emmy: "Orgulhosa"

O novo episódio “Trouble Don't Last Always” (Os problemas não duram para sempre), que foi escrito e dirigido pelo criador da série, também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada.

O painel de “Euphoria” seguirá o de "His Dark Materials", que terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.