CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CRÍTICAS

Executivo da HBO rebate críticas do final de 'Game Of Thrones' e fala sobre polêmica petição online

Casey Bloys, chefe de programação da HBO, defendeu final da série e explicou motivo da emissora não ajudar atores no Emmy

Redação Digital Publicado em 25/07/2019, às 09h46 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final de 'GoT' decepcionou muitos fãs e até petição para alterá-lo foi criada - Reprodução/HBO
Final de 'GoT' decepcionou muitos fãs e até petição para alterá-lo foi criada - Reprodução/HBO

Durante uma coletiva de imprensa da Associação de Críticos da Televisão dos Estados Unidos, em Los Angeles, ontem (24), o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, falou sobre a reação negativa dos fãs com a última temporada de Game Of Thrones e chegou a condenar a petição online que pedia que o final da série fosse alterado, viralizando ao redor do mundo.

Segundo a Enterteinment Weekly, o chefe de programação disse que sempre há aspectos negativos numa série de apelo tão grande. ''Existem algumas partes negativas em ter uma série tão popular. Penso que, quando você tenta terminar, muitas pessoas têm opiniões sobre como terminá-la.'', disse ele na coletiva. 

Sobre a petiçaõ, que obteve mais de 1,7 milhões de assinaturas e pedia a alteração do fim de Game Of Thrones, ele condenou e afirmou: ''A petição mostra muito entusiasmo e paixão pelo programa, mas não foi algo que consideramos seriamente. Não posso imaginar que outra emissora iria considerar.''

Além disso, segundo a EW, Casey Bloys também foi questionado sobre a falta de apoio por parte da HBO na inscrição de alguns atores para o Emmy, caso de Gwendoline Christie, Alfie Allen e Carrie van Houten, que pagaram as inscrições dos próprios bolsos.

''É um desafio para uma série tão grande se todos se submetessem, todos poderiam cancelar um ao outro. Há um pensamento estratégico. Se alguém decidir se inscrever por conta própria, ajudaremos a eles e seus representantes.'', se defendeu.

++Três atores de 'Game Of Thrones' indicados ao Emmy não foram inscritos pela HBO

Game Of Thrones foi indicada esse ano a incríveis 32 prêmios Emmy, incluindo por Melhor Série Dramática e também pelas categorias de atuação.