Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Christian Chávez, ex-integrante do RBD, integra elenco de nova série da FOX

Ator mexicano estará na terceira temporada de “RUN COYOTE RUN”, que estreia nesta segunda, 29 de junho

Redação Publicado em 29/06/2020, às 14h43

Christian Chávez em RUN COYOTE RUN
Christian Chávez em RUN COYOTE RUN - Divulgação Fox

A terceira temporada de “RUN COYOTE RUN”, que estreia nesta segunda, 29 de junho, às 21h50 no FOX Premium 2, traz no elenco um ator mexicano bastante conhecido dos brasileiros. Quem integra a série agora é Christian Chávez, 36, conhecido por aqui por ter integrado a extinta banda teen RBD.

Chávez interpreta na série Jacob, um homem da Cidade do México que precisa lidar com o desprezo de sua família por ser gay. Simpático e sonhador, o personagem decide buscar sua liberdade custe o que custar.

Assim como a terceira, as duas primeiras temporadas de “RUN COYOTE RUN” contam com 13 episódios de uma hora cada. A partir da estreia, nesta segunda, 29/06, a temporada completa junta-se às duas primeiras e estará disponível para assinantes que queiram maratonar no App da FOX.

Sinopse: A série mexicana apresenta a história dos amigos Gama e Morris, que se juntam para montar uma "agência de viagens" especializada em imigração ilegal para os Estados Unidos, capaz de libertar qualquer agente de imigração.

Christian Chávez em RUN COYOTE RUN (Crédito: Divulgação Fox)

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!