CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ATENÇÃO!

Cinco destaques importantes do quarto episódio de "WandaVision"

Novos capítulos da série são lançados todas as sextas-feiras no Disney+

Redação Publicado em 29/01/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo episódio de "WandaVision" trouxe algumas respostas para os fãs - Reprodução/Marvel Studios
Novo episódio de "WandaVision" trouxe algumas respostas para os fãs - Reprodução/Marvel Studios

Nesta sexta-feira (29), chegou ao Disney+ mais um capítulo de "WandaVision", série que dá início na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e é estrelada por Wanda Maximoff(Elizabeth Olsen) e Visão(Paul Bettany). Diferentemente dos episódios anteriores, "Interrompemos Este Programa" trouxe respostas a algumas questões que nos foram apresentadas e, a seguir, você confere cinco destaques importantes do quarto episódio da série:

+ Leia também: Wanda e Visão lutam para proteger o seu lar em nova prévia de "WandaVision"

WANDA É A RESPONSÁVEL POR TUDO!

Ao ser expulsa da realidade por WandaMonica Rambeau (Teyonah Parris) teve a certeza de que a vingadora era a responsável por criar aquela realidade - e nós também tivemos. Em uma sequência inédita, nós vemos Wanda indo para cima da agente, minutos após ela lembrar que Ultron (James Spader) matou Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), acusando-a de não ser a sua amiga e estar invadindo a realidade criada por ela.

Wanda ataca Monica após descobrir que ela não é quem diz ser (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Quem é a mãe de Monica Rambeau em "WandaVision"?

A S.W.O.R.D. NÃO SABIA DE NADA!

Ao contrário do que poderíamos pensar, não é a S.W.O.R.D. que está fazendo algo contra Wanda ou está tentando acabar com o que quer que a vingadora criou: na verdade, a organização não tinha nem ideia do que estava acontecendo até a confirmação de Monica. Tanto que eles chamaram especialistas - como a dra. Darcy Lewis (Kat Dennings) - e foi só a partir daí que eles tiveram o primeiro contato com os sitcons criados por Wanda.

A S.W.O.R.D. se depara com os sitcons de Wanda e Visão (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Darcy Lewis volta ao Universo Marvel em "WandaVision" e fãs comemoram

OS SITCONS SÃO REAIS!

Não, nós não estávamos ficando loucos: os sitcons são reais e, possivelmente, foram criados por Wanda para poder ficar o mais distante possível do mundo real e viver a sua vida perfeita com Visão. E também talvez seja por isso que, sempre que alguma ameaça surge, ela mude para uma nova década e um novo estilo de sitcom, para fugir através do tempo. Mas até quando isso vai funcionar?

Wanda e Visão em seu primeiro sitcom (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Quem são os filhos de Wanda e Visão em "WandaVision"?

TUDO ACONTECE DEPOIS DE "VINGADORES: ULTIMATO"!

Apesar da confirmação já ter rolado fora da série, neste quarto episódio nós temos a certeza de que todos essses eventos se passam depois de "Vingadores: Ultimato", apesar das viagens entre as décadas. Logo no início de "Interrompemos Este Programa", vemos Monica se regenerar e voltar à vida, cinco anos após o estalo de Thanos. Em seguida, ela reassume o seu cargo como diretora da S.W.O.R.D. e sua primeira missão é justamente investigar o que está acontecendo em Westview, que foi abduzida por Wanda.

Monica volta à vida após o estalo de Thanos (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Paul Bettany afirma que participação especial em "WandaVision" continua mantida em segredo

VISÃO ESTÁ MESMO MORTO!

Como não tínhamos certeza sobre o que estava acontecendo, também não tínhamos certeza de como o Visão poderia estar aparecendo vivo em "WandaVision". Porém, a verdade veio à tona no novo episódio: em uma cena assustadora, vemos o Vingador morto, exatamente como Thanos o deixou após arrancar a Joia da Mente de sua testa, embora esteja andando e falando. O que Wanda fez para ter o seu amado de volta?

Visão aparece morto em "WandaVision" (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Sabia que Elizabeth Olsen, de "WandaVision", foi convidada a assumir o papel das irmãs dela em "Três É Demais"?

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.