CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / E QUEM NÃO QUERIA?

Cleo questiona Boninho: "Por que eu não tô no 'BBB'?"

Irmã de Fiuk comentou a escalação do irmão para a 21ª edição do "Big Brother Brasil"

Redação Publicado em 20/01/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo é irmã de Fiuk, que está escalado para o "BBB21" - Reprodução/Instagram
Cleo é irmã de Fiuk, que está escalado para o "BBB21" - Reprodução/Instagram

Com o sucesso do "BBB20", no ano passado, os famosos ficaram doidos para testar a fórmula e, em 2021, para a sorte deles, a casa foi novamente dividida entre famosos e anônimos. O ator e cantor Fiuk, de "A Força do Querer", é um dos novos participantes e a irmã dele, a também atriz e cantora Cleo, celebrou a escalação dele para o "BBB21", mas questionou Boninho, diretor do programa: "Por que eu não estou no 'BBB'?"



"É o seguinte: meu irmão tá no 'BBB'. Meu Deus, isso não é um treinamento. E ainda tem a Viih Tube, que é atriz do meu filme. Minha mana, Pocah, com quem eu tive o prazer de cantar. Carla Diaz, minha querida, a gente tava combinando de fazer vários projetos juntas. Karol Conká, minha diva perfeita. Essa galera tá toda no 'BBB' e a única coisa que eu penso é: 'Boninho, por que eu não tô no 'BBB'?", brincou a atriz.

+ Leia também: Apologia a estupro, ameaças de agressão, machismo: polêmicas de Nego Di, do "BBB21", ressurgem nas redes sociais

Cleo ainda mandou uma mensagem para o irmão: "Eu tô aqui torcendo por você. Se alguém mexer com você aí, eu pulo o muro do Projac. Se você fizer merda, eu também pulo o muro do Projac e te trago de volta pela orelha", declarou. Confira:

+ Leia também: Lumena, do "BBB21", já ficou com princesa africana durante intercâmbio

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço -, uma academia com área para bolar estratégias e as festas incríveis também marcam presença.