Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DISNEY+

Com Amor, Simon: Disney anuncia protagonista e sinopse da adaptação para o streaming

Série baseada no filme e no livro de sucesso deve chegar ao Disney+ apenas em 2020

Redação Digital Publicado em 15/08/2019, às 17h05

None
Com Amor, Simon ganhará adaptação para Disney + (Reprodução/Instagram/Fox)

A adaptação do filme Com Amor, Simon  para a plataforma de streaming Disney+ já tem um protagonista definido. Segundo a Variety, O ator Michael Cimino, conhecido por Anabelle 3, viverá o personagem Victor, um novo estudante do colégio Creekwood, que deve lidar com os problemas em casa e enfrentar os conflitos de sua orientação sexual. 

A sinopse, divulgada pela Disney, gira em torno da amizade entre ele e Simon, na qual o ator Nick Robinson retorna como o narrador da série. Simon então passa a ajudá-lo em suas dificuldades. 

Além de ambos, o resto do elenco também foi confirmado: Ana Ortiz e James Martinez que serão os pais do protagonista, enquanto Isabella Ferreira e Mateo Fernandez viverão seus irmãos. George Sear fará o papel de Benji, charmoso confidente de Victor - e potencial par romântico. 

O filme Com Amor, Simon, estreou em 2018 no Brasil e foi baseado no livro de mesmo nome da autora Becky Albertalli. 

A série de Com Amor, Simon estreará no inédito serviço de streaming Disney+, que chega ao mercado norte-americano em novembro com uma assinatura completa por US$12.99, que dá direito ao assinante a outros canais e combos da TV a cabo americana além do streaming. 

++Produtor promete 'grandes histórias' do universo Marvel na Disney+

A plataforma não tem previsão de lançamento no Brasil, mas deve chegar ainda em 2020. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!