Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » QUARENTENADOS

Com gravações remotas na quarentena, Zorra ganha esposa de Caruso: "Perdi meu lugar no elenco"

A atriz Mariana Cabral passou a fazer parte das cenas ao decidir ajudar o marido

Redação Publicado em 30/08/2020, às 13h50

Mariana Cabral e Fernando Caruso em cena de Zorra
Mariana Cabral e Fernando Caruso em cena de Zorra - Transmissão/Globo

As gravações remotas durante a quarentena em tempos de coronavírus rendeu novos integrantes no elenco de Zorra. O programa retornou com episódios inéditos no último dia 15 agosto, misturados com cenas antigas e filmagens no estúdio.

A atração de humor da Globo passou a contar com a esposa de Fernando Caruso nas cenas filmadas dentro de casa. A atriz Mariana Cabral passou a ajudar nos bastidores e acabou indo parar na frente das câmeras junto com o marido.

“Quando eu comecei a fazer cenas em casa, aquelas de Bolsonaro, a Mari já estava ajudando, mas aí veio a ideia dos roteiristas de oficializar, aproveitar quem está ‘quarentenando’ junto e ampliar o leque de cenas”, contou Caruso à Folha de S. Paulo. “Foi empolgante, já tínhamos trabalhado juntos e a gente queria repetir”, completou.



O ator ainda brincou com a preocupação de perder seu posto no elenco. “Quando falaram que ia rolar [a entrada das esposas], eu pensei que faríamos cenas de casal, mas logo na primeira gravação eu fazia escada para ela”, explicou. “Ela já estava fazendo imitação de Paola [Carosella], do MasterChef. Pensei ali: ‘Perdi meu lugar no elenco, ficou para ela’”, acrescentou.

+ Leia Mais: Fernanda Montenegro e Lázaro Ramos lidam com a quarentena no trailer de Amor e Sorte; veja

“Eu me senti realizando um sonho, é uma honra ajudar uma equipe tão talentosa. Dá um nervoso, mas fico feliz pela oportunidade, por me confiarem cenas muito legais”, confessou Mariana.

 

 


+ Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!