Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICA

Como funciona o Quarto Branco, que retorna ao Big Brother Brasil após dez anos

Teste de resistência estreou no BBB9 e volta na nova edição

Redação Publicado em 05/03/2020, às 08h00

Quarto Branco apareceu nas nona e décima edição do Big Brother Brasil
Quarto Branco apareceu nas nona e décima edição do Big Brother Brasil - Reprodução/Globo

Esqueça qualquer prova de resistência do Big Brother Brasil que você tenha visto e achado difícil demais: o Quarto Branco tem potencial para bater todas elas. Se você não o conhece ou não se lembra muito bem como funcionava, nós explicamos, já que o teste retorna na edição atual do reality show a partir da próxima sexta-feira (6).

O quarto, como o próprio novo diz, é branco do chão ao teto. Até mesmo as roupas que os brothers usam para ficar lá são brancas, assim como todos os móveis e roupas de cama. O aposento fez a sua estreia na nona edição do Big Brother Brasil, enclausurando Newton, que atendeu o Big Fone e precisou escolher outros dois brothers para acompanhá-lo no castigo, sem saber exatamente do que se tratava. Ralf e Leonardo foram os sorteados.

+ Leia mais: 5 grupos que gostaríamos de ver no Quarto Branco, que retorna no BBB20

Apenas uma coisa não era branca no quarto: um botão vermelho no centro do cômodo. Caso quisessem sair de lá antes da hora determinada, que seria no caso da pessoa que indicaram ao paredão ser eliminada, poderiam apertá-lo e seriam retirados definitivamente do jogo. Precisava que apenas um dele apertasse e todos sairiam, mas só o desistente seria eliminado do Big Brother Brasil.

Foi o que aconteceu com Leonardo, que não aguentou a pressão e, no segundo dia dentro claustrofóbico quarto, pediu para sair, configurando a segunda desistência do reality show. A primeira havia sido protagonizada por Dilson, na terceira edição.

+ Leia mais: Iarnuou, quarto branco e briga por cueca: relembre momentos icônicos do BBB

No mesmo BBB9, o quarto voltou a assustar os jogadores, mas retornou mais leve que o anterior. Indicados por Francine, que atendeu ao Big Fone e se livrou do castigo, Priscila e Flávio foram para o cômodo assustador. O primeiro a desistir estaria no paredão. No entanto, ambos resistiram e ficaram de fora da berlinda. Priscila, inclusive, chegou ao final, conquistando o segundo lugar da disputa.

Na edição seguinte, mais uma vez o Quarto Branco apareceu e confinou Cacau, Angélica e Serginho. Um deles seria imunizado e o outro acabaria no paredão, tudo por decisão do público. Serginho foi o felizardo e se safou da berlinda, mas Angélica disputou o paredão e foi eliminada.

+ Leia mais: Famosos fazem pausa em evento para ver eliminação no BBB20

Na noite desta quinta-feira (5), Tiago Leifert dará detalhes sobre como o Quarto Branco funcionará na edição atual. Uma dica já dada por Boninho, diretor da atração, é que o cômodo deve ser ainda mais assustador e claustrofóbico, com o teto baixando sobre os confinados. É esperar para ver!

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!