Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SUCESSO!

Conheça A Linha, produção interativa brasileira que é finalista no Emmy 2020

72ª edição da premiação está programa para acontecer em 20 de setembro

Redação Publicado em 21/08/2020, às 16h08

Cena do filme A Linha
Cena do filme A Linha - Divulgação/ARVORE

A Linha, produção interativa brasileira, foi indicada ao Emmy 2020 de Inovação em Mídia Interativa. Desenvolvida pelo estúdio ARVORE para os óculos de realidade virtual Oculus Quest, a história apresenta um entregador de jornal e uma florista que se apaixonam em São Paulo e década de 1940.

De acordo com informações do Omelete, na trama, contada por meio de bonecas, Pedro é um entregador que, diariamente, deixa uma flor amarela na porta de Rosa.



Quando as flores acabam, ele precisa mudar seu percurso para encontrar novos agrados para a amada e começa a ver o mundo sob uma nova perspectiva.

Dirigida pelo especialista em efeitos especiais Ricardo Laganaro, a produção carrega cerca de 15 minutos de experiência interativa.

+Leia mais: Zendaya, Stranger Things e Watchmen: Veja lista completa de indicados ao Emmy 2020

A 72ª edição do Emmy, que será apresentada por Jimmy Kimmel, está marcada para acontecer em 20 de setembro. Devido ao clima de incerteza decorrente da pandemia, a organização do evento ainda considera novos formatos para este ano e não descarta uma edição completamente virtual.

 

 

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!