Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » OS BRIDGERTON

Conheça o elenco de 'Bridgerton', nova série de Shonda Rhimes para Netflix

Julie Andrews será Lady Whistledown na série; outros protagonistas já estão definidos

Redação Digital Publicado em 10/07/2019, às 19h14 - Atualizado às 19h53

Phoebe Dynevor, Julie Andrews e Regé-Jean Page serão os protagonistas da nova série de Shonda Rhimes
Phoebe Dynevor, Julie Andrews e Regé-Jean Page serão os protagonistas da nova série de Shonda Rhimes - Reprodução/Netflix

O elenco de Bridgerton, nova série de Shonda Rhimes para a Netflix, foi divulgado hoje (10). Junto de Julie Andrews, que já havia sido confirmada pela própria Shonda, a trama terá Phoebe Dynevor no papel da jovem debutante Daphne Bridgerton e Regé-Jean Page na pele de um duque desinteressado em títulos e casamento. Os dois atores formam os protagonistas da série.

Phoebe é uma atriz britânica conhecida por seus papéis em Snatch, ao lado de Rupert Grint, o eterno Ron Weasley de Harry Potter, e também pela série Younger, contracenando ao lado de Hillary Duff. Já Regé-Jean atuou no filme Máquinas Mortais (2018) e também é parte da série For The People, da emissora amerciana ABC.  

Além deles, Golda Rosheuvel será a Rainha Charlotte, Jonathan Bailey viverá Anthony Bridgerton e Luke Newton será Colin Bridgerton. Julie Andrews foi confirmada no elenco recorrente pela própria Shoda Rhimes em junho desse ano, na qual dublará a voz de Lady Whistledown, personagem que narra a obra. 

O roteiro da série será baseado na série de livros da coleção Bridgerton, da autora best-sellerJulie Quinn. Ao todo, a trama terá oito episódios e será centrada na família Bridgerton, a qual é composta por oito irmãos que adentram no mercado de casamentos, na qual a trama é recheada de aventuras, amor e romance. O nome definitivo da série ainda não foi definido, sendo referida como Os Bridgertons ou apenas Bridgerton.

A nova trama é apenas uma das oito séries previstas no acordo entre a Shondaland, empresa de Shonda Rhimes, e a Netflix

++Julie Andrews fará parte de nova série de Shonda Rhimes para Netflix

A previsão é que a série chegue ao catálogo do streaming em 2020. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!