CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Conheça os Cinco Fabulosos de "Queer Eye Brasil", que estreia em 2021

Versão brasileira foi confirmada em julho deste ano e a primeira prévia divulgada na quinta (5)

Redação Publicado em 06/11/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix anunciou os mentores do "Queer Eye Brasil", que chega à plataforma de streaming em 2021 - Reprodução/Netflix
Netflix anunciou os mentores do "Queer Eye Brasil", que chega à plataforma de streaming em 2021 - Reprodução/Netflix

Durante o último dia de Tudum Ao Vivo, festival da Netflix com todas as novidades sobre as atrações da plataforma de streaming, na noite de quinta-feira (5), foi divulgada a primeira prévia de "Queer Eye Brasil", versão nacional do reality show. A novidade foi anunciada em julho deste ano e, durante o evento, foram revelados os Cinco Fabulosos locais, que terão a missão de transformar a vida das pessoas por aqui.

Os responsáveis pelo anúncio foram os Fabulosos da versão original do programa, Antoni PorowskiTan FranceKaramo BrownBobby BerkJonathan Van Ness, que passarão o bastão aos brasileiros Fred NicácioGuto RequenaLuca ScarpelliRica Benozzati e o francês Yohan Nicolas.

+ Leia mais: Dulce María, do RBD, lança nova música e fãs comemoram nas redes sociais; confira

Nascido no Rio de Janeiro, Fred Nicácio é médico e mora em São Paulo com o marido. Em sua profissão, atua nas áreas de dermatologia estética, cirúrgica e reparadora. Adepto de uma vida saudável, ele será o responsável pelo Bem-Estar dos participantes do programa.

Ver essa foto no Instagram

CORAÇÃO SOLAR! 💛☀️🙌🏾

Uma publicação compartilhada por DR. FRED NICÁCIO (@frednicacio) em

+ Leia mais: Lashana Lynch confirma que herdará o título de "007" na franquia "James Bond"

Já Guto Requena, que é de Sorocaba, interior de São Paulo, mas tem um escritório de Arquitetura e Design na capital, ficará com a parte de Design do reality show, um título perfeito para quem acredita que o design é "uma ferramenta de transformação e ativismo".

Ver essa foto no Instagram

Ocupa tudo #carnaval2019 @academicosdobaixoaugusta

Uma publicação compartilhada por Guto Requena (@gutorequena) em

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

Luca Scarpelli é publicitário, ator em formação e responsável pelo canal "TRANSDIÁRIO", no YouTube, em que fala sobre a sua experiência como um homem trans para os seus mais de 170 mil seguidores. No reality, ele ajudará os participantes com questões relacionadas a Cultura. 

+ Leia mais: Linn da Quebrada, Rogéria e outros ícones LGBTQIA+ brasileiros que tiveram suas histórias contadas em documentários

Nas redes sociais de Rica Benozzati, que será o responsável pela parte de Estilo dos participantes, o estilista coloca "moda" e "humor" juntos. Já podemos imaginar que ele não só vai entregar novos estilos incríveis em "Queer Eye Brasil", mas também bastante diversão aos episódios: 

+ Leia mais: Rússia começa a escalar elenco para o primeiro filme gravado na Estação Espacial Internacional

Por último, mas não menos importante está o cabeleireiro Yohan Nicolas, que é francês, mas vive no Brasil há mais de sete anos. Ele será responsável pela Beleza dos participantes e, no seu dia a dia, procura desconstruir a ideia de que cuidar da aparência não é algo para todo mundo.  

Ver essa foto no Instagram

E #tbt mas daqui 10 dias sera realidade...

Uma publicação compartilhada por Yohan Nicolas (@yohan__nicolas) em

+ Leia mais: Série "Todxs Nós" foge dos padrões e fura bolhas que nem mesmo sabíamos que existiam

"Queer Eye" é baseado no reality show "Queer Eye for the Straight Guys", exibida entre 2003 e 2007, e já conta com cinco temporadas na Netflix desde a sua estreia em 2018, além de uma leva especial de episódios realizadas no Japão. A versão brasileira do programa ainda não tem data oficial de estreia, mas chega à plataforma de streaming em 2021. Confira o trailer:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.