CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Conheça os participantes do novo De Férias Com o Ex, que estreia no dia 21

Reality show chega à sexta edição na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 30/04/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Férias Com o Ex retorna no próximo dia 21 de maio na MTV Brasil e na Amazon Prime Video - Divulgação/MTV Brasil
De Férias Com o Ex retorna no próximo dia 21 de maio na MTV Brasil e na Amazon Prime Video - Divulgação/MTV Brasil

Após reunir um time de subcelebridades que deu o que falar em uma praia paradisíaca em Trancoso, na Bahia, na última temporada, o De Férias Com o Ex está de volta com mais episódios cheios de festas, beijo na boca, sensualidade e, é claro, muita confusão.

+ Leia mais: Gritaria, beijo na boca e confusão: Nova temporada do De Férias Com o Ex ganha prévia

A sexta temporada começa no próximo dia 21 de maio e traz um grupo novo de solteiros que, além da curtição, precisará passar pelo estresse de, a qualquer momento, um de seus exs sair do mar para infernizar a sua estadia no paraíso. Conheça os dez solteiros que estarão no reality show:



Matheus Novinho

Conhecido como Novinho, Matheus Crivella é o único rosto já conhecido pelos fãs do De Férias Com o Ex: o carioca saiu do mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo, durante a quarta temporada e causou entre os participantes da edição, o que lhe rendeu um retorno ao reality. "Tô de volta, tô um míssel, tô mais pra frente, vou dar trabalho", declarou.

+ Leia mais: Thaigo Consani, do De Férias Com o Ex, esclarece acidente de moto: "Estava indo trabalhar"

Bárbara Morais

Direto de Natal, no Rio Grande do Norte, Bárbara chega no programaquerendo muita curtição e paquera. Quem se envolver com a potiguara, no entanto, é bom saber que ela é muito fiel e cobra a fidelidade de seus rolos. Será que dá pra ser fiel no De Férias Com o Ex?

+ Leia mais: Brincando com Fogo: Francesca revela que foi chamada para o reality sem saber o que era

Rafa Vieira

O paulista chega ao programa como o primeiro participante assumidamente gay do De Férias Com o Ex e parece estar disposto a tudo no reality. Já na primeira prévia do programa, ele aparece dando um beijão em um ex e, em sua apresentação, declarou que já fez de tudo ao ar livre com um antigo rolo:

+ Leia mais: Thelma revela quais amizades quer levar do BBB20: "Com os demais, fica só o respeito"

Mina Winkel

A loira é bastante ativa nas redes sociais, sempre postando cliques da sua rotina e recomendações para os seus mais de 90 mil seguidores. Antes de entrar no programa, Mina já tinha tido uma experiência a la De Férias Com o Ex: após uma festa, ela ficou com quatro rapazes de uma só vez!

+ Leia mais: Saiba tudo sobre os "Os Busbys +5", reality que retrata a vida de um casal com quíntuplas

João Hadad

Autodeclarado meio fofo e meio galinha, João Hadad tem uma pose de tranquilão, mas será que ele vai conseguir se manter fora das tretas no De Férias Com o Ex? Acho que não. "Eu costumo sempre partir para o lado do diálogo, conversar, resolver as coisas da melhor maneira possível, mas se pisar no meu calo, não levo desaforo para casa e vai dar treta", declarou.

+ Leia mais: Aleluia, arrepiei: Memes de Rafa Kalimann no BBB20 ganham versão em funk

Jéssica Marisol

Ela chega no De Férias Com o Ex já preparada para as tempestades que podem arruinar a sua estadia no paraíso: "Jeri [Jericoacoara] é um paraíso, mas não sei se na casa vai ser bem esse céu, não. Eu sou aquele docinho, mas quando pisa no meu calo... Eu sou escorpiana. Vingativa é meu lema", declarou Jéssica Marisol.

+ Leia mais: Brincando com Fogo: Harry revela que teve apoio dos pais para fazer sexo no reality

Igor Adamovich

"Eu tô pique carnaval, acho que vai ser isso. Beijo na boca, paz... Nós é fácinho às vezes", declarou Igor, mais um dos novos rostos do De Férias Com o Ex. E ele já revelou como vai lidar com a chegada de alguma ex no programa: "Se a treta chegar, eu volto nadando", brincou.

+ Leia mais: BBB20: Flayslane dá fora em Lucas Chumbo durante live: "Se desfez de mim"

Mayara Cardoso

Ela é do Rio de Janeiro e quer se divertir no De Férias Com o Ex. Para os homens que se apaixonarem pela carioca, a dica é que Mayara gosta de homens inteligentes e/ou que a façam rir e é bom tomar cuidado, porque ela tem uma segunda personalidade malvada:

+ Leia mais: BBB20: Thelma ganha estrela na calçada da fama dos campeões; confira

Caio Cabral

Na temporada passada, a cantora Rafa Porto entrou no programa com um ex famoso em sua lista: ninguém menos do que o boleiro Neymar Jr. Agora, na nova temporada, quem chega com uma ex famosa é Caio Cabral, antigo affair de Anitta. Será que veremos a cantora saindo do mar em algum episódio?

+ Leia mais: BBB20: Boninho faz agradecimento e dá indícios de edição especial

Fla Caroline

A paulista Fla Caroline já chegou em Jericoacoara bem entendida do lugar: era lá que ela pretendia passar a lua de mel com o ex-namorado. Será que ele vai sair do mar e eles vão curtir essa viagem juntos, de uma forma ou de outra? Só assistindo para saber!

+ Leia mais: Babu é recebido aos gritos por amigos e familiares após o fim do BBB20

A sexta temporada do De Férias Com o Ex estreia no dia 21 de maio na MTV Brasil e, todas as sextas-feiras, logo após a exibição do programa na TV, os episódios serão disponibilizados para os assinantes do Amazon Prime Video.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.