CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Continuação de "Verdades Secretas" é anunciada

Novela foi exibida em 2015, no horário das 23h

Redação Publicado em 09/10/2019, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Continuação de Verdades Secretas é anunciada - Reprodução/YouTube
Continuação de Verdades Secretas é anunciada - Reprodução/YouTube

A novela Verdades Secretas, exibida pela Rede Globo em 2015, terá uma continuação. O anúncio foi feito pela colunista do O Globo, Patrícia Kogut. Escrita por Walcyr Carrasco e direção de Mauro Mendonça Filho, a produção foi sucesso de público e crítica, recebendo o Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2016.

Agora o autor se junta a Amora Mautner, com quem trabalha em A Dona do Pedaço, atual novela das 21h, para a nova temporada.

++ Rodrigo Lombardi protege Kaysar Dadour em novo trailer de Carcereiros: O Filme

Na trama de Verdades Secretas, Arlete (Camila Queiroz) se muda do interior e logo é convidada para integrar o casting de modelos da agência de Fanny, interpretada por Marieta Severo, onde se transforma em Angel. Porém, o trabalho é bem diferente e a jovem começa a participar de um esquema de prostituição chamado de book rosa, onde as modelos transam com homens ricos. É assim que ela conhece Alex (Rodrigo Lombardi), empresário que acaba apaixonado por ela.

Drica Moraes, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete e Grazi Massafera também faziam parte do elenco. Para a continuação, que tem previsão de estreia para 2021, apenas Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz devem reprisar seus papéis.