Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SUCESSO

Control Z é sucesso de audiência e foi a série mais buscada em junho pelo público de língua espanhola

A produção da Netflix foi renovada apenas sete dias depois do lançamento

Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h46

Cena da série Control Z
Cena da série Control Z - Netflix

Control Z é um verdadeiro sucesso ao redor do mundo desde a estreia pela Netflix. A série mexicana produzida pela Lemon Studios em parceria com a plataforma de streaming ficou entre as atrações mais vistas em 64 países, incluindo o Brasil.

Em publicação no Twitter, a Netflix latina informou que a produção foi vista mais de 20,5 milhões de vezes apenas em seus primeiros 28 dias no catálogo. O programa foi lançado no último dia 22 de maio e foi renovado para a segunda temporada apenas sete dias depois da estreia. Confira:



De acordo com o portal TTV News, Control Z ainda foi a série mais buscada no mês de junho entre o público de língua espanhola.

+ Leia Mais: Petição pela quarta temporada de Anne with an E bate 800 mil assinaturas e fãs reagem

A trama é focada em Sofia, garota com um perfil mais anti-social, que acaba se destacando na escola mexicana ao tentar descobrir quem é o hacker misterioso que vazou segredos de todos os alunos. 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!