CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / BASTIDORES

Criador de "The Boys" dá detalhes sobre participação de Jensen Ackles na série

Ator de "Supernatural" irá participar da terceira temporada da produção

Redação Publicado em 09/10/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jensen Ackles na série "Supernatural" - Reprodução/CW
Jensen Ackles na série "Supernatural" - Reprodução/CW

A próxima temporada da série "The Boys" irá apresentar o personagem Soldier Boy, que já é popular nos quadrinhos que inspiraram a produção da Amazon Prime Video.

O ator Jensen Ackles, famoso por sua atuação em "Supernatural", será o responsável por dar vida ao personagem. E, de acordo com informações do criador e showrunner da série, Eric Kripke, ele não será nem um pouco bonzinho. "Eu acho que qualquer um que esteja esperando que Jensen apareça e seja um cara do bem vai se decepcionar", explicou ele em entrevista à Variety.



"Nos quadrinhos o personagem é mais reclamão e subserviente ao Homelander (Capitão Patriota). Conforme estamos escrevendo ele na série, estamos podendo falar muito sobre a história da Vought porque ele é muito como o John Wayne: ele é um desses caras com décadas de história na Vought. E ele era o Homelander antes do próprio Homelander, ele é de uma era diferente, mas tem um ego e uma ambição", disse o showrunner.

+Leia mais: "The Boys" ganhará série derivada pelo Amazon Prime Video

Nas histórias em quadrinho, Soldier Boy é uma espécie de paródia ao Capitão América. Ele possui um escudo e seus poderes são semelhantes ao herói da Marvel.

Assim como os outros super-heróis do universo de "The Boys", ele não se preocupa em usar os poderes com ética e responsabilidade. No entanto, ele é extremamente patriota. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.