Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SUCESSO!

Criador de "Emily em Paris" fala sobre clichês relacionados à França na série

Produçaõ da Netflix é estrelada por Lily Collins

Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h39

Cena da série "Emily em Paris'
Cena da série "Emily em Paris' - Reprodução/Netflix

A série "Emily Em Paris" estreou há poucas semanas na Netflix e já se tornou uma das mais queridinhas do público. Nas redes sociais, muitos internautas declararam amor pela história protagonizada por Lily Collins.

A produção é uma criação de Darren Star, que também foi o responsável por "Sex and the City" e "Younger". A história acompanha a jornada de Emily, personagem de Collins, uma jovem que se muda para a cidade de Paris por conta de um trabalho.



No entanto, alguns pontos da trama viraram tema de debate entre o público, visto que foi apresentado diversos clichês. Franceses criticaram a forma como eles são retratados na série.

+Leia mais: Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman estão em "A Festa de Formatura", novo musical da Netflix; assista ao trailer

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Star falou sobre as críticas da mídia francesa. "O show é uma carta de amor para Paris através dos olhos dessa garota americana que nunca esteve lá. A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque é do ponto de vista dela. Não lamento olhar para Paris através de lentes glamorosas. É uma cidade linda, e eu queria fazer um show que celebrasse essa parte de Paris".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!