Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Criador de "Gossip Girl" revela que nova série não é um reboot; entenda

Joshua Safran alegou que esse termo não se encaixa para a produção

Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h26

'Gossip Girl" ganhará nova versão no HBO Max em 2021
'Gossip Girl" ganhará nova versão no HBO Max em 2021 - Divulgação/CW

Após ser inicialmente divulgada como um reboot de "Gossip Girl", exibida entre 2007 e 2012, o criador da atração, Joshua Safran, revelou que esse termo não se encaixa para o que a nova série. Com estreia marcada para 2021, a produção da HBO Max deve deixar de ser chamada de reboot e ter sua verdadeira importância, segundo o showrunner do formato.



Em seu perfil oficial no Instagram, Joshua explicou os motivos da série não ser um reboot: “Ok, quero explicar porque vi que isso não é um reboot. A) O elenco não está interpretando os personagens originais. B) Eles existem no mesmo mundo que o original. C) Os mesmos criadores e um dos escritores originais estão fazendo isso. D) Ninguém envolvido com isso está chamando de reboot”.

Joshua ainda falou que a série se enquadra em algo entre um reboot e um spin-off e agradeceu o sucesso que a série está fazendo antes mesmo de começar: “’Better Call Saul’ [Spin-off de ‘Breaking Bad‘] não é um reboot. Os grande spin-offs  não são reboots. Essa série fica em algum lugar entre as duas coisas. Mas estou grato que as pessoas estão intrigadas o suficiente para escrever sobre nós!”.

+ Leia mais: Saiba por onde andam os astros de "Gossip Girl" oito anos após o fim da série

Recentemente, imagens do novo elenco foram divulgadas nas redes sociais da Vogue México y Latinoamérica. Nas fotos, eles aparecem nas escadarias do Museu de Arte Contemporânea, o MET, em Nova York, nos Estados Unidos. Para os fãs da série original, o cenário é bastante conhecido e serviu como pano de fundo para muitas cenas entre Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester) e o os demais personagens da história inspirada nos livros de Cecily von Ziegesar.

 

+ Leia mais: "Gossip Girl": Primeiras cenas do reboot são divulgadas; confira

O reboot de "Gossip Girl", que tem estreia prevista para 2021 no HBO Max, será estrelado por Emily Alyn Lind ("Revenge", "Doutor Sono"), Tavi Gevinson ("Scream Queens"), Johnathan Fernandez ("Máquina Mortífera"), Thomas Doherty ("Legacies"), Adam Chanler-Berat ("De Repente Pai"), Eli Brown ("Pretty Little Liars: The Perfectionists"), Zión Moreno ("Control Z"), Whitney Peak ("O Mundo Sombrio de Sabrina") e Jason Gotay ("Peter Pan Live!"). Até o momento, apenas Kristen Bell retorna do elenco original como a voz da blogueira.

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína Brasil!

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!