CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criador de The Office tem ideia para um reboot da série, diz ex-presidente da emissora original da sitcom

Bob Greenblatt revelou que um reboot da série - possivelmente em novas plataformas - não foi descartada

Redação Publicado em 24/12/2019, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de um dos episódios de Natal da série The Office - NBC
Cena de um dos episódios de Natal da série The Office - NBC

Parece que os planos de um reboot de The Office não são apenas rumores. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ex-presidente da emissora NBC Bob Greenblatt revelou que o criador da trama Greg Daniels tem até uma ideia para um retorno.

''Falei com Greg Daniels sobre fazer um reboot de The Office, há tempos. Ele tem vontade de fazer e, na verdade, tem até uma ideia para isso'', revelou o ex-presidente da empresa.

+Leia mais: Estrelas de The Office, Jenna Fischer e Angela Kinsey lançam podcast sobre a série

Greenblatt agora trabalha para a WarnerMedia e fica a cabo da supervisão da HBO, TBS, TNT e do serviço de streaming inédito HBO MAX. 

Recentemente, o elenco da sitcom tem falado mais sobre um possível reboot e tem gerado algumas opiniões mistas.

+Leia mais: Lista: Os episódios de Natal de Friends, How I Met Your Mother e outras séries de comédia

No programa de Ellen DeGeneres que foi ao ar nesta segunda-feira (23), a atriz Angela Kinsey (que interpretou a personagem Angela Martin) disse que ''faria qualquer coisa que eles me chamassem para fazer'' após a atriz Jenna Fischer (que interpretou a personagem Pam) afirmar que não faria um reboot mas sim um episódio especial de reunião. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.