CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criador de 'Riverdale' publica nova foto de quarta temporada, que homenageará Luke Perry

O primeiro episódio da nova temporada será em memória do ator falecido este ano, que era Fred Andrews na série

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Perry e KJ Apa em 'Riverdale' - Divulgação/The CW
Luke Perry e KJ Apa em 'Riverdale' - Divulgação/The CW

A quarta temporada de Riverdale está na evolução de suas produções que vai homenagear o ator Luke Perry, que foi Fred Andrews na série e faleceu em março deste ano,

Roberto Aguirre, criador da série, compartilhou uma foto das gravações na última segunda-feira (14). "Um clique tirado das filmagens de ontem. O fim de uma semana intensa para a família de Riverdale. Realmente emocionante, belo trabalho sendo feito pelo elenco e equipe", escreveu.

O primeiro episódio da nova temporada é o que será voltado para homenagear Perry e levará o título de In Memorian, conforme Aguirre revelou recentemente em seu Twitter, ao publicar uma foto do roteiro. "Provavelmente o episódio mais importane de Riverdale será feito este ano. Um tributo para o nosso amigo que partiu", escreveu. "Obrigada pela oportunidade de homenagear Luke e Fred", completou.

+ 'Riverdale': Archie aparece sem camisa em foto de gravações da quarta temporada

Mädchen Amick, intérprete de Alice Cooper, chegou a compartilhou uma foto da primeira reunião de leitura do roteiro. "Não havia nada além de amor, lembranças e luto pelo nosso amado Luke, como o homenageamos em nosso primeiro episódio", escreveu.