CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / DRAMA NECESSÁRIO

Criador de "This Is Us" explica desafio de se aprofundar em racismo na 5ª temporada

Dan Fogelman revelou que a nova leva de episódios foi a que teve mais orgulho em sua carreira

Redação Publicado em 30/10/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "This Is Us" - Divulgação/NBC
Cena de "This Is Us" - Divulgação/NBC

A abordagem de dramas atuais chama a atenção na trama da quinta temporada de "This Is Us". A pandemia de coronavírus e o movimento Black Lives Matter a partir do bruto assasinato de George Floyd são retratados logo na estreia da nova leva de episódios da série.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Dan Fogelman, criador da produção, explicou o quanto foi desafiador se aprofundar sobre racismo e abrir a história de Randall (Sterling K. Brown) voltada para essa questão.

Nós nos aprofundamos nas coisas difíceis, como sempre fazemos – é uma estreia da série muito desafiadora, é possivelmente a mais orgulhosa que já tive da série. Nunca trabalhei tanto em nada na minha vida”, declarou.



Susan Kelechi Watson, que vive Beth, esposa de Random, revelou que sua personagem vai abrir o coração com as filhas sobre preconceito e o que ser negro representa na sociedade. “Por mais negros que Randall e Beth sejam, eles não são especialistas em como metabolizar tudo isso”, disse a atriz.

+ Leia Mais: Criador de "This Is Us" revela motivo para a série retornar antes das eleições dos EUA

Eu acho que se fizermos algo certo, é para ser honesto sobre isso – ter uma conversa honesta sobre isso. E eles são o tipo de pais que eu acho que convidam seus filhos para esse tipo de conversa. Não é algo do qual eles necessariamente os protegem, mas tentam orientá-los. Então, acho que é assim que abordamos”, concluiu.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.