Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » QUINTA TEMPORADA

Criador de "This Is Us" revela motivo para a série retornar antes das eleições dos EUA

A nova leva de episódios da produção chega ao Fox Premium no dia 28 de outubro

Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h59

Kevin Hartley e Sterling K. Brown em "This Is Us"
Kevin Hartley e Sterling K. Brown em "This Is Us" - Divulgação/NBC

A volta de "This Is Us" para as telinhas antes das eleições dos EUA tem um motivo. Em entrevista ao Deadline, Dan Fogelman, criador da série, contou que achou a data propícia para trazer esperança para o público apesar da produção não ter um viés político.

“Foi muito importante para mim - e para nós - exibir esses episódios antes da eleição. Não porque são políticos, mas porque acho que são difíceis e esperançosos, e sentimos que era importante colocá-los na TV agora, sem outra intenção que não essa. Além do que, isso também criou uma correria intensa”, declarou.



Ele ainda comentou sobre o impacto do movimento Black Lives Matter no núcleo de Randall Pearson (Sterling K. Brown). “É uma perspectiva única para alguém como Randall, que está meio que sempre questionando sua identidade, mas nunca hesitando sobre o fato de que sabe que é negro. Mas da forma que ele foi criado e as conversas que aconteciam em sua casa não representam necessariamente as conversas que ele quer ter com seus filhos, em virtude do que não aconteceu”, explicou.

+ Leia Mais: "This Is Us": Kevin surge de máscara em teaser da quinta temporada; confira o vídeo

A quinta temporada de "This Is Us" chega ao Fox Premium na próxima quarta-feira (28) com um episódio duplo de duas horas.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!