Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Criadora de "WandaVision" revela que teorias de fãs chegam perto, mas não acertam o final da série

Produção é a primeira da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e tem episódiso lançados às sextas no Disney+

Redação Publicado em 12/02/2021, às 10h36

"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel - Divulgação/Marvel Studios

Todas as sextas-feiras, quando um novo episódio chega ao Disney+, "WandaVision", a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel, deixa os fãs com a cabeça cheia de perguntas e ávidos para respondê-las. Em entrevista ao Omelete, a criadora Jac Schaeffer revelou que algumas teorias formuladas por fãs chegam perto do que vai acontecer na série, mas nunca acertam em cheio.

"Tem algumas que erraram feio, mas são ótimas. Essa teorização é divertida, especialmente para os roteiristas", afirmou Schaeffer. Ela ainda afirmou que, apesar de estar no comando do que acontecerá na série, ainda se surpreende com algumas coisas na produção, especialmente com os detalhes:

+ Leia também: Darcy Lewis ganhará poderes em "WandaVision"?

“Não posso contar o que foi, mas tiveram algumas que me deixaram pensando ‘caramba! Bom, acho que vou receber os créditos por essa’”, brincou Schaeffer, que também é roteirista do programa. “Depois que contratamos [Matt Shakman, diretor da série] e os chefes de departamento, as coisas começaram a se encaixar. Então existem vários detalhes no design e no figurino que esses profissionais incrivelmente talentosos incluíram na série”.

Ela também disse que não é muito ligada às histórias em quadrinhos em que as produções cinematográficas são baseadas. Ainda assim, isso não a impediu de fazer um excelente trabalho em "WandaVision": "Quando você trabalha em um projeto da Marvel, você herda a versão dos personagens mostrada no UCM [Universo Cinematográfico da Marvel", explicou. "[Então] foi mais ver com calma todas as histórias que tínhamos disponíveis e usar várias influências. Não foi o caso de olhar uma HQ e traduzi-la inteira".

+ Leia também: Seria Pietro Maximoff o verdadeiro vilão de "WandaVision"?

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!