Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » INTRIGANTE

Criadores de ‘Game of Thrones’ se recusam a falar sobre possível volta dos Caminhantes Brancos

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Benioff e D.B. Weiss foram resistentes nas respostas a respeito do futuro da série

Redação Digital Publicado em 03/05/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h43

Game of Thrones
Game of Thrones - Divulgação/HBO

Antes de começar a ler, saiba que ALERTA SPOILER.

Os criadores de Game of Thrones estiveram no Jimmy Kimmel Live! essa semana e deixaram mais suspense sobre a temporada final, mais especificamente sobre o que vem depois do icônico episódio do último domingo (28), em que Arya Stark (Maisie Williams) mexeu com o coração dos espectadores, matando o Rei da Noite e colocando fim aos Caminhantes Brancos. 

Benioff e D.B. Weiss deixaram dúvidas com perguntas feitas por Jimmy. Quando questionados se a série está livre dos Caminhantes Brancos, eles disseram que não responderiam isso, sem deixar claro se o fim é definitivo.

O apresentador também perguntou sobre o feito de Arya, querendo saber se Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) sabia que a irmã mataria o Rei da Noite. "Possivelmente", responderam os criadores.

A mesma resposta foi dada quando Kimmel perguntou se alguém vai conquistar o Trono de Ferro. Eles realmente não deixaram escapar nenhum spoiler.

+ Batalha de Winterfell rende recorde de audiência para 'Game of Thrones'

A temporada final de Game of Thrones tem epsiódios inéditos aos domingos, às 22h, na HBO.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!