Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

Criadores de Game of Thrones admitem que cometeram erros durante a produção da série

David Benioff e D.B. Weiss revelaram que houve retirada de elementos de fantasia do enredo original na adaptação

Redação Publicado em 29/10/2019, às 13h18

Game of Thrones
Game of Thrones - Divulgação/HBO

Apesar do imenso sucesso de Game of Thrones nas telinhas ao longo de oito temporadas, parece que a série baseada nos livros escritos por George R. R. Martin, que garantiu 32 indicações ao Emmy apenas com a última leva de episódios, não foi completamente perfeita.

Muiotos detalhes da trama não foram muito aprovados pelos fãs e pelo autor das obras literárias. Segundo o Comic Book, David Benioff e D.B. Weiss, criadores da série, falaram durante o Austin Film Festival admitiram alguns erros na produção.

Eles levantaram a falta de experiência no começo da série, já que nunca haviam trabalhado em uma produção de TV antes, e a retirada de elementos de fantasia do enredo original para deixar a adaptação televisiva mais acessível ao público em geral.

Benioff também revelou que não costumava considerar as reações que as pessoas teriam ao assistirem a série, e que a relação dos dois roteiristas com o material original terminou em um “divórcio”, considerando que a série ultrapassou as histórias dos livros, não tendo mais no que se basear.

A dupla ainda revelou que um bebê de verdade foi colocado em um bloco de gelo real na cena em que os bebês abandonados são tomados pelos Caminhantes Brancos e que eles não tinham uma sala de roteiristas.

++ Star Wars: criadores de Game of Thrones não estão mais envolvidos em nova trilogia

Os dois não contratavam outros escritores que não quisessem fazer parte da equipe de produção e acabaram fazendo a maior parte do roteiro por conta deles mesmos. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!