Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » VEM AÍ

Criadores de Game of Thrones irão produzir nova série na Netflix

O romance chinês O Problema dos Três Corpos será a adaptação da vez

Redação Publicado em 01/09/2020, às 14h40

Cena da série Game of Thrones
Cena da série Game of Thrones - Reprodução/HBO

David Benioff e Dan Weiss, os responsáveis pelo sucesso Game of Thrones da HBO, já estão envolvidos em um novo projeto. Eles irão liderar a adaptação do livro de ficção-científica O Problema dos Três Corpos para a Netflix, segundo informações do site Comic Book Movie.

O Problema dos Três Corpos é um romance chinês escrito por Cixin Liu, e inicia na China durante os anos 1960. Durante a Revolução Cultural, um grupo de pessoas participa de um projeto secreto de comunicação com extraterrestres.



Benioff e Weiss garantem que irão dedicar os próximos anos de suas vidas para o projeto inédito. "É um privilégio adaptar uma obra-prima da ficção-científica da China", afirmou Alexander Woo, que fará o roteiro da produção. A série contará com a supervisão do autor Cixin Liu.

+Leia mais: Personagem supostamente morto aparece em foto de La Casa de Papel e levanta suspeita de retorno

De acordo com as informações já reveladas sobre o projeto, o orçamento para transformar a série em realidade na Netflix é astronômico, e envolve uma quantia que chega a um bilhão de dólares.

 

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!