CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criadores de Game of Thrones irão produzir nova série na Netflix

O romance chinês O Problema dos Três Corpos será a adaptação da vez

Redação Publicado em 01/09/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Game of Thrones - Reprodução/HBO
Cena da série Game of Thrones - Reprodução/HBO

David Benioff e Dan Weiss, os responsáveis pelo sucesso Game of Thrones da HBO, já estão envolvidos em um novo projeto. Eles irão liderar a adaptação do livro de ficção-científica O Problema dos Três Corpos para a Netflix, segundo informações do site Comic Book Movie.

O Problema dos Três Corpos é um romance chinês escrito por Cixin Liu, e inicia na China durante os anos 1960. Durante a Revolução Cultural, um grupo de pessoas participa de um projeto secreto de comunicação com extraterrestres.



Benioff e Weiss garantem que irão dedicar os próximos anos de suas vidas para o projeto inédito. "É um privilégio adaptar uma obra-prima da ficção-científica da China", afirmou Alexander Woo, que fará o roteiro da produção. A série contará com a supervisão do autor Cixin Liu.

+Leia mais: Personagem supostamente morto aparece em foto de La Casa de Papel e levanta suspeita de retorno

De acordo com as informações já reveladas sobre o projeto, o orçamento para transformar a série em realidade na Netflix é astronômico, e envolve uma quantia que chega a um bilhão de dólares.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.