Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » MUDANÇAS

Criança Esperança não pedirá dinheiro ao público pela primeira vez em 35 anos

Edição de 2020 precisou se adaptada por conta da pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 10/09/2020, às 17h07

Sandra Annenberg, Susana Vieira e Dira Paes no Criança Esperança 2019
Sandra Annenberg, Susana Vieira e Dira Paes no Criança Esperança 2019 - Globo/Reginaldo Teixeira

Após 35 anos de existência, o Criança Esperança não pedira dinheiro ao público este ano. Essa é a primeira vez que o programa beneficente da Globo contará apenas com doações corporativas.

A ideia para a 35ª edição é que o público participe da atração enviando vídeos motivacionais de até 15 segundos, que serão exibidos ao longo da programação.



De acordo com comunicado da empresa sobre o assunto, a campanha 'Doe Esperança' passou por transformações por conta da pandemia de coronavírus, considerando que a população passa por um momento delicado.

+Leia mais: Laços de Família volta oficialmente para a televisão e público reage; confira

Os recursos arrecadados pelas empresas serão distribuídos entre 111 projetos selecionados, em um edital pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). A primeira marca que se uniu ao projeto, antes mesmo do início da campanha, foi Omo, principal patrocinadora do do Criança Esperança 2020.

"Neste ano tão atípico, nos aproximamos ainda mais das pessoas e do mercado, para compreender as mudanças e novas demandas. Uma aproximação que nos fez perceber um crescimento na busca por propósito e empatia, especialmente na na relação entre marcas e consumidores", afirmou Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, em nota oficial.

O show do Criança Esperança irá ao ar 28 de setembro, e será comandado por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga farão participações especiais.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!