CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Crise Nas Infinitas Terras: participação de Ezra Miller no crossover levanta hipóteses sobre filme solo do Flash

Cena foi exibida na noite de terça-feira (14)

Redação Publicado em 15/01/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flash de Ezra Miller encontra versão de Grant Gustin em Crise Nas Infinitas Terras - CW
Flash de Ezra Miller encontra versão de Grant Gustin em Crise Nas Infinitas Terras - CW

Além de se consagrar como o maior crossover da história da televisão, fazendo com que o Universo Arrow superasse a si mesmo ao reunir personagens além de suas cinco séries regulares - Arrow, The Flash, Supergirl, DC's Legends of Tomorrow e Batwoman - , como Smallville, Lucifer e Raio Negro, Crise Nas Infinitas Terras ainda teve tempo para surpreender os fãs mais uma vez em suas horas finais.

Na quarta parte do evento televisivo, exibida na noite de terça-feira (14), o ator Ezra Miller, que interpretou Barry Allen, o Flash, em Liga da Justiça (2017), teve um encontro com sua outra versão, a interpretada por Grant Gustin em The Flash.

+ Leia mais: Flashs de Grant Gustin e Ezra Miller se encontram no crossover Crise Nas Infinitas Terras; assista

Na cena, em um primeiro momento, o personagem de Ezra fica confuso, mas acredita que a versão de Grant é um fã e se oferece para tirar uma foto com ele. Eles se apresentam e a confusão aumenta quando ambos dizem ser Barry Allen, mas antes que Flash-Grant consiga explicar o que está acontecendo ao Flash-Ezra, o herói desaparece no ar.

Em preparação para estrelar o filme solo do Flash, que tem estreia prevista para julho de 2022, a participação de Ezra no crossover levantou algumas suspeitas que podem fomentar a produção. A primeira - e mais simples - delas é a de que o Flash-Ezra adotou o codinome de herói a partir da conversa com Flash-Grant.

+ Leia mais: Com o fim de Crise Nas Infinitas Terras, como fica o Universo Arrow?

Enquanto tenta esclarecer que não é um fã, Flash-Grant diz: "Eu também sou o Flash". Confuso, Flash-Ezra pergunta o que ele quer dizer e, quando Flash-Grant responde, ele repete o nome, primeiro confuso e depois com interesse nos olhos, como se tivesse acabado de ter uma grande ideia.

Vale lembrar que, além de Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), os heróis que aparecem no filme de 2017 ao lado do personagem de Ezra, Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher), não são chamados pelos nomes que batizam suas identidades secretas, mas por seus verdadeiros nomes: Diana Prince, Arthur Curry e Victor Stone, respectivamente.

+ Leia mais: Crise nas Infinitas Terras: crossover dá novo fim a Smallville; assista

Outra hipótese se refere justamente ao Ciborgue: uma fala sugere que o herói pode aparecer no filme solo do Flash. Ao final do encontro, antes do Flash-Grant conseguir explicar sobre o multiverso, conceito criado e desenvolvido nas histórias do velocista, onde diversos universos coexistem em diferentes dimensões, o Flash-Ezra começa a desaparecer, mas não sem antes declarar: "Eu disse ao Victor que isso era possível".

O encontro dos heróis no filme poderia ser uma forma de trazer Ciborgue de volta às telonas, já que uma continuação para Liga da Justiça não deve acontecer tão cedo, após a recepção negativa que o filme teve e as saídas de Zack Snyder (da direção) e Ben Affleck (que passou a capa do Batman para Robert Pattinson) do Universo Cinematográfico da DC, e o possível cancelamento do filme solo do herói, misto de homem e máquina, que tinha previsão de lançamento para este ano, mas acabou não saindo do papel.

+ Leia mais: Superman & Lois: CW oficializa produção de série do Universo Arrow

Essa não seria a primeira vez que o personagem de Ezra Miller adiantaria o futuro do Universo Cinematográfico da DC em uma participação especial: devido à habilidade do herói em viajar no tempo, resultado do seu poder de alta velocidade, o Flash apareceu em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016, para alertar o Batman (Affleck) sobre a importância de Lois Lane (Amy Adams) para resolver um mistério no futuro. Relembre:

A cena seria uma introdução para Liga da Justiça (antes de desaparecer, o personagem pede: "Encontre a gente, Bruce", referindo-se aos companheiros de equipe), mas com a saída de Snyder da direção, por problemas familiares, e Joss Whedon (Vingadores) assumindo o longa em sua reta final, o roteiro foi reescrito e a história ganhou um caminho diferente que não explicava a cena vista no filme anterior.

Por causa das mudanças, os fãs começaram uma campanha para que a Warner Bros lance a versão original do longa, batizada de #ReleaseTheSnyderCut ("Lançem a versão do Snyder", em tradução livre).

+ Leia mais: Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, revela ter ideias para uma continuação

The Flash, ainda sem título oficial, adaptará o arco Ponto de Ignição, que mostra o herói viajando no tempo para consertar algo no passado e criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher-Maravilha e o Aquaman estão em guerra, entre outras situações.

O roteiro é de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) e a direção fica a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa). A estreia está prevista para 1º de julho de 2022. Além de Ezra Miller, não há outros nomes confirmados no elenco.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.