Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » quarto episódio

'Daenerys voltou para onde começou', dizem criadores de 'Game of Thrones' sobre final do novo episódio

David Benioff e D. B. Weiss comentaram os momentos finais do novo episódio da série exibido no último domingo (05)

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 11h18 - Atualizado às 12h26

Daenerys Targaryen no quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'.
Daenerys Targaryen no quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

*ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers da série Game of Thrones!

Depois da Batalha de Winterfell, Game of Thrones aumentou as expectativa para a próxima guerra na noite deste domingo (5). Com o nome The Last of the Starks (O Último dos Starks), o quarto episódio da oitava temporada da série mostrou a comemoração após a luta contra o Rei da Noite e já mostrou que a batalha agora é outra, contra Cersei Lannister.

Em entrevista para a Variety, os criadores da série, David Benioff e D. B. Weiss, comentaram o fim do episódio e como foi o momento da morte de Missandei para Daenerys.

"Os outros inimigos da Dan não ficaram sentados esperando, eles estavam planejando a última batalha", explicou Beioff. "Enquanto Dany meio que esqueceu sobre a Frota de Ferro e as forças de Euron, eles certamente não esqueceram ela."

Weiss pontuou o momento mais importante ali: "De algumas maneiras, a coisa mais importante que acontece para a Dany no episódio quatro é a morte de seu segundo dragão. Agora ela tem um dragão e ele é tão vunerável quanto Rhaegal era. Então tem o luto de um filho, o que é bem real para ela, e então a melhor amiga dela é raptada. Dany sabe que assim que Cersei pega Missandei, ela não verá Missandei com vida novamente."

"Ela está relamente de volta onde começou", Weiss continuou. "Emocionalmente, ela está sozinha no mundo e não consegue realmente confiar em ninguém. Diferente de antes, ela é extremamente poderosa e diferente de antes, ela está cheia com um ódio por um pessoa específica."

++ Os cinco maiores momentos do quarto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'

"Eu acho que o que está ecoando na cabeça da Daenerys naquele momento final são as últimas palavras de Missande", disse Benioff. "Dracarys é claramente dito para Dany. Missandei sabe que a vida dela acabou e ela está dizendo, sabe, taque fogo neles."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!