CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Daisy Ridley não tem dúvidas de que o Baby Yoda é mais fofo que os porgs

Atriz de Star Wars foi a convidada do programa desta segunda-feira (25) de Jimmy Fallon e falou sobre a produção do Disney+

Redação Publicado em 26/11/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Ridley no programa de Jimmy Fallon - YouTube/Disney
Daisy Ridley no programa de Jimmy Fallon - YouTube/Disney

A atriz Daisy Riddley foi a convidada de ontem (25) do programa de Jimmy Fallon na televisão norte-americana e comentou sobre um personagem que está muito em alta: Baby Yoda, da série The Mandalorian

Daisy foi questionada pelo apresentador a revelar quem ela achava mais fofo: o personagem porg ou Baby Yoda, ambos da franquia de Star Wars, e a atriz de 27 anos foi rápida na resposta. ''Baby Yoda. Eu não sou muito fã dos porgs'', disse para a surpresa de Fallon.

+Leia mais: Daisy Ridley relembra história da saga Star Wars com rap apresentado em programa de TV

''Nós trabalhamos seis meses em Os Último Jedi e, em todas as entrevista [tudo o que perguntavam era]: 'E sobre os porgs?'. Tipo, os porgs estiveram lá por um dia! Eu estive lá por seis meses! Nós trabalhamos duro!'', disse a artista rindo. 

Mas além das brincadeiras, a estrela de Hollywood ainda falou sobre as participações de outros astros disfarçados como os soldados stormstroopers nas filmagens de Star Wars, como Daniel Craig em O Despertar da Força. 

Quem também esteve nos filmes atrás dos trajes dos Stormstroopers foi Harry e William, príncipes da realeza britânica, além do ator Tom Hardy. ''É, eles participaram, mas depois foram cortados, e o Rian [Johnson, diretor], teve que contar pra eles. Eles eram altos demais'', revelou. 

Veja o vídeo abaixo: 

+Leia mais: J.J. Abrams revela que Carrie Fisher "previu" que eles trabalhariam juntos novamente em Star Wars

O novo filme de Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no Brasil no dia 20 de dezembro. 


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

1 - Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

2 - Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

3 - Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

4 - Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

5 - Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.