Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Dança dos Famosos: Confira lista com os primeiros participantes revelados

Nova fase da competição inicia em meados de setembro

Redação Publicado em 31/08/2020, às 12h33 - Atualizado às 13h51

Marcelo Mello Jr. foi o vencedor do Dança dos Famosos 2014
Marcelo Mello Jr. foi o vencedor do Dança dos Famosos 2014 - Globo/Zé Paulo Cardeal

Os seis primeiros integrantes da nova temporada do quadro Dança dos Famosos foram divulgados no domingo (30) durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. A atração é uma versão brasileira do talent show britânico, Strictly Come Dancing

Para completar a lista, os outros seis participantes serão apresentados no próximo domingo (6). A competição está prevista para começar oficialmente em setembro e ficará no ar até dia 20 de dezembro.



O time feminino para a edição deste ano do Dança dos Famosos será formado pela modelo Isabeli Fontana, de 37 anos. As atrizes Danielle Winits, de 46 anos e Giullia Buscacio, de 23, completam o elenco de mulheres.

+Leia mais: Com gravações remotas na quarentena, Zorra ganha esposa de Caruso: "Perdi meu lugar no elenco"

Representando os homens, o sertanejo Bruno Belutti, que faz dupla com Marcos, é um dos integrantes. Ainda, o ex-jogador de futebol Zé Roberto também mostrará seus talentos como dançarino no quadro. Henri Castelli, que já teve um relacionamento com Isabeli no passado, completa o time masculino.

 

 

Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!