CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dário Costa compara participação em Mestre do Sabor com o MasterChef: "As críticas são mais construtivas"

Chef paulista está no ar nos dois realities culinários ao mesmo tempo

Redação Publicado em 14/05/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dário Costa participa do Mestre do Sabor anos após concorrer ao prêmio do MasterChef Profissionais - Divulgação/Globo/Band
Dário Costa participa do Mestre do Sabor anos após concorrer ao prêmio do MasterChef Profissionais - Divulgação/Globo/Band

Dário Costa tem uma oportunidade rara atualmente: enquanto reassiste a sua participação na primeira temporada do MasterChef Profissionais, exibido todas as terças-feiras na Band, o chef do litoral paulista também traça um caminho que pode levá-lo à final da inédita segunda temporada do Mestre do Sabor, reality culinário da Globo.

+ Leia mais: MasterChef está de volta ao ar e público comemora nas redes sociais

A oportunidade o possibilitou comparar as participações nos dois programas culinários e, em entrevista ao Na Telinha, falou sobre os dois momentos na carreira e elogiou o Mestre do Sabor em relação ao MasterChef Profissionais:



"Sem dúvida, o Mestre do Sabor tem um cuidado com o profissional muito maior. Eles são muito mais cuidadosos em relação ao que vão falar. Eles conseguem fazer uma crítica sem ser agressivos. As críticas são mais construtivas", declarou o chef, que foi selecionado para o time da chef Kátia Barbosa no episódio da última quinta-feira (7).

O chef paulista, que mantém um restaurante no litoral, também disse que isso foi o que o motivou a participar do novo reality: "Quando participei do MasterChef, eu não tinha nada a perder. Eu era um cozinheiro que trabalhava para vários restaurantes. Agora tenho um restaurante consolidado em Santos, o Madê. Eu já tenho um trabalho, uma trajetória", disse.

+ Leia mais: 5 realities imperdíveis para assistir durante a quarentena

"Se eu fizer uma besteira ali, posso estar colocando tudo isso por água abaixo, por isso carrego uma pressão maior nesse momento. Acho que isso foi visível até no programa", acrescentou sobre encarar o desafio nesse momento. "Na minha estreia no MasterChef, eu era um cara mais novo, na pegada de trabalhar, de mostrar serviço. Já na minha estreia no Mestre do Sabor, você via um cara nitidamente nervoso, preocupado, que não estava à vontade. Espero que eu consiga melhorar isso nos próximos episódios".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.