Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

The Dark Tower: Amazon cancela adaptação de Stephen King para a TV antes mesmo de estrear

O estúdio decidiu não continuar com a produção de Glenn Mazzara

Redação Publicado em 16/01/2020, às 16h06

Foto de divulgação do filme de The Dark Tower
Foto de divulgação do filme de The Dark Tower - Sony Pictures

A adaptação de The Dark Tower, de Stephen King, para a televisão foi interrompida após a decisão da Amazon de não levar a série para frente. 

De acordo com o Entertaiment Weekly, a produção de Glenn Mazzara, de The Walking Dead, foi cancelada antes mesmo de ir ao ar.

Um representante da Amazon se recusou a comentar sobre o caso, mas, segundo o Deadline, os executivos da Amazon não sentiram que o piloto estivesse no mesmo nível das séries de O Senhor dos Anéis e The Wheel of Time.

Mazzara chegou a tweetar sobre as últimas notícias. "Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que nosso elenco e equipe fizeram no piloto de The Dark Tower", escreveu.

“Eles são um grupo imensamente criativo de pessoas que deram tudo de si e assumiram grandes riscos. Eu sei que eles levaram muito tempo. Para ser sincero, eu não mudaria nada", completou.

"Nós trabalhamos duro para honrar essa história incrível e trazê-la à vida. Eu acredito que é a versão que os fãs estavam esperando. Pergunte para Stephen King [ao autor da The Black Tower] e Robin Furth", continuou. Confira:

"Mas, como Roland [personagem], preciso continuar pesquisando", completou. “A busca continua. Há outros mundos além deste", concluiu.

O ator Sam Strike, de Chernobyl, havia sido escalado como Roland Deschain e Jasper Pääkkönen, de Os Infiltrados no Klan, deveria interpretar o Homem de Preto.

+ Leia Mais: O Senhor dos Anéis: Amazon divulga lista com o elenco principal da série

O enredo chegou a ganhar uma adaptação cinematográfica protagonizada por Idris Elba e Matthew McConaughey, lançada em 2017.

 

 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:


1 - Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D

2 - O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t

3 - Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6

4 - Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp

5 - Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!