CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

David Harbour, o Hopper de 'Stranger Things', pode estar dando dicas da 4ª temporada da série

Através de seu Instagram, o ator deixou os fãs em dúvida sobre o paradeiro de seu personagem Jim Hopper

Redação Digital Publicado em 11/07/2019, às 15h54 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Harbour, o Jim Hopper de 'Stranger Things', está bem misterioso em seu Instagram  - Reprodução/Netflix
David Harbour, o Jim Hopper de 'Stranger Things', está bem misterioso em seu Instagram - Reprodução/Netflix

Atenção: o texto abaixo contém spoilers sobre a terceira temporada de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things estreou há uma semana atrás no catálogo da Netflix e, segunda a própria empresa, mais de 40 milhões de contas já assistiram as novas aventuras da turma de Hawkins. Uma quarta temporada ainda não foi confirmada pelo streaming mas fãs já suspeitam sobre o que pode acontecer daqui para frente. 

Agora, o ator David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper na série, pode estar nos alertando sobre o paradeiro de seu personagem, que desapareceu no último episódio após Joyce (Winona Ryder) fechar o portal. Alguns dias depois da estreia de Stranger Things, David Harbour começou a trocar sua foto de perfil do Instagram com um número a cada dia, começando pelo número 6.

Até então, os números, quando colocados em sequeência, formam o início do telefone da casa do personagem Murray Bauman (Brett Gelman), que ajuda Hopper e Joyce a traduziram as falas do russo Alexei (Alec Utgoff).  

Segundo o Buzzfeed, se você ligar para o número completo que aparece em um dos episódios, a voz de Murray invade a linha com uma mensagem automática que diz: "Se for a Joyce, obrigado por ligar, estive tentando entrar em contato com você. Tenho uma novidade. É melhor nos falarmos pessoalmente. Não é nada bom ou ruim, mas é algo..." 

Assim, os fãs da série começaram a suspeitar que Murray talvez tenha decifrado o que ocorreu com o xerife Hopper e que a quarta temporada pode se tratar em parte dessa busca pelo personagem.

Vale ressaltar que a cena pós-crédito, após o oitavo e último episódio, se passa numa base na cidade de Kamchatka, na Rússia, e que um prisioneiro americano é pego para ser torturado por um demogorgon. Segundo a teoria, a cena tem relação com o "sumiço" de Hopper. 

Além dessa suspeita, outra teoria começou a pipocar na internet essa semana. Usuários da rede social Reddit suspeitam que o desastre nuclear de Chernobyl possa estar presente na quarta temporada de Stranger Things. Segundo o padrão apresentado, a próxima trama se passaria na primavera de 1986, exatamente quando o desastre nuclear aconteceu na Ucrânia. Fãs suspeitam que o acontecimento pode ser um pano de fundo para as novas aventuras de Eleven e seus amigos da cidade de Hawkins.

++'Stranger Things' e Chernobyl podem se cruzar na 4ª temporada, diz teoria

Enquanto a quarta temporada de Stranger Things ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix, a terceira temporada já está disponível no catálogo do streaming.