Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

De Férias com o Ex Brasil: Primeiro beijo, dates e tudo o que rolou na estreia da nova temporada

Primeiro beijo, date, Suite Master e desentendimentos já marcaram a atração desde o começo

Júlia Andrade Publicado em 19/05/2020, às 13h00 - Atualizado em 20/05/2020, às 19h20

Participantes da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil
Participantes da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil - MTV Brasil

O De Férias com o Ex Brasil está de temporada nova e a Exitoína Brasil já assistiu ao primeiro episódio do reality show de pegação queridinho dos brasileiros com um cenário inédito: Jericoacoara, no litoral do Ceará.

A edição já começou com beijo na boca, date paradisíaco, Suíte Master e desentendimentos com 10 participantes iniciais e a primeira ex vinda do mar. Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Matheus Crivella (o Novinho veterano), Rafael Vieira, Igor Adamovich e Rebecca Diniz deram as caras sem medo.

ALERTA SPOILER! Os acontecimentos inéditos serão comentados a seguir.

Rafa, o primeiro participante gay assumido do programa, estreou a leva de beijos e surpreendeu ao trocar amassos com Mina durante uma reunião descontraída dos participantes na piscina.

Rafa Vieira e Mina no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

“Nao sou do tipo de pessoa que fica limitando muito minhas relações. A minha preferência é rapazes, obvio ne? Mas se me dou bem com menina, acho ela bonita e etc...A diversão ta aí pra isso”, explicou ao falar sobre o beijo com a garota que defende relacionamento aberto e diz se apaixonar por pessoas, mas sem muita paciência para homens hetéros.

Bárbara e Igor em jantar no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

E já rolou date! Bárbara e Igor foram os escolhidos para curtir um jantar a luz de velas na praia, mas não rolou beijo. A morena quis esperar conhecer melhor a galera e deu umas risadas com o músico carismático, que não deixou de tentar a investida - e ela nem sabia que ainda seria mais cobiçada naquela noite.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil: Igor Adamovich revela nova fase ao participar do reality: "Divisor de águas pra mim"

Os participantes que ficaram na casa decidiram brincar de passar a carta do baralho com a boca. Quem deixasse cair teria que beber ou beijar alguém e o clima acabou esquentando para "treta". Mina perdeu sua jogada e recusou um beijo de Matheus Novinho, o veterano da temporada, que ficou irritado por ter sido negado ao dizer que as mulheres não queriam brincar direito. A jovem não titubeou ao mostrar que faz o que ela quiser e não negar sua figura feminista.

Jessica, João Hadad e Mina no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

E parece que ele ficou realmente magoado com a rejeição. Mina tentou devolver a proposta do beijo e Novinho não quis mais ao causar um pequeno clima de tensão no ar em um jogo que não rendeu beijos.


Quando Barbara e Igor voltaram do date, Matheus já se mostrou descontente com a situação por ter se interessado pela participante e estar focado nela. Mas não foi só ele que escolheu a jovem como alvo. João Hadad aproveitou um momento a sós na cozinha para falar que sentiu uma conexão com a participante. 

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil: Participante gay quer ser visto além disso: "Livre de rótulos"

“Meus amigos dizem que eu sou fura olho...Eu vou direto e foco no objetivo”, relatou João nos depoimentos que aparecem em paralelo às cenas. O paulista acabou levando um fora e ainda não se sabe se esse beijo rolou mais pra frente ou se Novinho também tentou conquistar a prometida.

João Hadad, Caio Cabral e Matheus Novinho no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

Como o tablet do terror não poderia deixar de tocar, Novinho, João Hadad e Caio foram chamados para testemunhar a primeira saída do mar da edição. Novinho se mostrou tenso por não ter vivido essa experiência na primeira temporada em que participou, mas foi João quem levou a pior nessa. Rebecca Diniz saiu das águas para mostrar que estava com sede de vingança do ex-namorado.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil pode ganhar primeira temporada LGBT

"João merece vingança, mas não só minha. De muitas mulheres por aí. Ele pegou duas mulheres na minha frente no último rolê que a gente foi", contou Rebecca. "Se fiz, não lembro, comentou ele. "Vai fingir demência agora?", rebateu ela.

Matheus Novinho e Rebecca Diniz no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

Rebecca garantiu um date de jet ski com o Novinho, que não teve receio de demostrar interesse na novata em frente ao colega, mas não rolou beijo e nem amassos. Acabou tudo em muita conversa e eles voltaram para a mansão onde os participantes estavam jogando beerpong.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil: Matheus Novinho garante que foi muito mais intenso que antes: "30 vezes pior"

Rebecca se sentiu preterida pelas mulheres ao demonstrar insatisfação com a forma como foi recebida. “Achei a recepção delas deplorável”, afirmou. A ex de João acabou arrumando desentendimento com Barbara, que desceu do banho e deu de cara com Rebecca sem saber que ela havia chegado e as duas trocaram farpas sobre quem deveria ter se apresentado primeiro. Uma não gostou do jeito que a outra se comportou e o estado alcoolizado acabou ajudando para a discussão. Jessica também relatou não ter gostado da nova integrante.

Caio Cabral e Mina no De Férias com o ex Brasil (MTV)

 

Diferente de seus colegas de confinamento, Mina mostrou que não estava para brincadeira e garantiu o segundo beijo da noite. A loira sentiu uma conexão com Caio, chamado de baby por ter apenas 22 anos, e os dois trocaram beijos na frente do pessoal. O ex-affair de Anitta declarou que se apaixona fácil por ser canceriano e gostar de carinho.

Flavia e Mina na Suíte Master do De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

E, para completar o episódio de estreia, Mina ganhou a primeira Suíte Master da temporada. Ela surpreendeu a casa ao chamar Flavia no lugar de Caio, que era o cara que tinha acabado de se envolver. A loira declarou que queria levar a colega para dormir mesmo e acabou deixando o ficante na vontade. O último take traz as duas recebendo alguma surpresa no quarto luxuoso ao aparecer uma parte de algum homem bigodudo...Mas o resto ficou para o próximo episódio.

+ Leia Mais: Primeiro gay do De Férias com o Ex Brasil fala sobre sexualidade fluida após ter beijado mulher no reality

A Cabine dos Segredos e Sala da Verdade são as novidades que ficaram para os outros episódios e devem mostrar muita intensidade durante o programa toda quinta-feira, às 22h, a partir de 21 de maio, na MTV, ou via stremeaming, na Amazon Prime Video.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!