Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » OPINIÃO

De Férias com o Ex: Jarlles descarta censura em cenas de sexo gay: "Questão de tempo de edição"

O participante não acredita que houve cortes propositais nas cenas de intimidades entre homossexuais

Redação Publicado em 21/07/2020, às 17h45

Jarlles e Leo Lacerda em cena do De Férias com o Ex
Jarlles e Leo Lacerda em cena do De Férias com o Ex - Divulgação/MTV

Jarlles Gois descarta a possibilidade da MTV ter censurado propositalmente as cenas de sexo gay do De Férias com o Ex. Isso porque o ativista LGBT Gustavo Don fez uma denúncia por esse motivo e a emissora pode ter que se justificar ao Ministério Público sobre os cortes da cenas entre homossexuais.

Em declaração ao portal IG, o participante da atual temporada afirmou acreditar que seja uma questão de resumo da edição. “Não considero veto por parte deles. Se fossem realmente vetar algo, não mostrariam nada, nem colocariam gays na suíte master".

"Acho que foi uma questão de tempo de edição. Deram uma resumida, porque foi muita coisa que aconteceu nesse dia. Nem me lembrava desse monte de treta em que eu tinha me metido”, completou Jarlles.



Ele ainda deixou claro que prefere que as intimidades não sejam muito mostradas.“Sobre a sensação das cenas cortadas, de sexo e tudo mais, não vou mentir. Eu, Jarlles, me sinto bem mais aliviado. Para mim, quanto menos mostrar, melhor”, concluiu.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, um dos fundadores da Parada LGBT de Mogi das Cruzes, SP, Gustavo Leon, pede a investigação de suposto crime de homofobia por causa dos cortes em cenas de intimidade participantes gays do reality show. 

+ Leia Mais: De Férias com o Ex: Ativista LGBT denuncia censura em cenas de sexo gay; MTV pode precisar justificar ao MP

A Exitoína Brasil entrou em contato com a MTV e a emissora respondeu que, por ora, não vai comentar sobre o assunto.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!