CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dica! 10 novidades para ver no streaming este final de semana

A segunda temporada de 'Good Girls' e a série 'Bandidos Na TV' são duas das estreias da Netflix

Redação Digital Publicado em 31/05/2019, às 20h40 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Good Girls' e 'Bandidos Na TV' - Divulgação/Netflix
'Good Girls' e 'Bandidos Na TV' - Divulgação/Netflix

Chega o final de semana e, geralmente, vem o tempo para colocar as séries em dia.

Dentre lançamentos e retornos de temporadas, o que não falta são produções para maratonar.

Aliás, explorando diferentes plataformas, é possivel acompanhar diversas estreias por esses dias.

A Netflix,Amazon Prime Video, HBO e Goboplay reservam diferentes opções para todos os gostos.

Saiba quais são as novidades:

Good Girls (Netflix)

A série retornou, nesta sexta-feira (31), com episódios inéditos na Netflix . Good Girls exibe a segunda temporada de enrascadas de Beth Boland (Christina Hendricks), Ruby Hill (Retta) e  Annie Marks (Mae Whitman), que, depois de concretizarem um assalto, planejado pelas três, tem de lidar com as consequências de entrar para a vida mafiosa e encontrar o bandido com quem se envolveram.


Bandidos na TV (Netflix) 

Bandidos Na Tv foi outra estreia da Netflix desta sexta-feira (31). A produção conta a história de Wallace Souza, um apresentador brasileiro que, literalmente, matou pela audiência. Personalidade da televisão e político, ele é acusado de encomendar os crimes que investigava em seu programa.


Chernobyl (HBO)

A série que retrata uma das mais famosas explosões nucleareas de todos os tempos, ocorrida em Chernobyl, na Ucrânia, em 1986, lançou mais um episódio nesta sexta-feira (31). Foi o quarto lançamento entre cinco que compõe a primeira temporada da produção. Chernobyl vai ao ar às sextas-feiras, na HBO, também com disponibilidade na HBO Go.


Como Vender Drogas Online (Rápido) (Netflix) 

Como Vender Drogas Online (Rápido) também estreou nesta sexta-feira na Netflix e retrata Moritz (Maximilian Mundt), um garoto que quer reconquistar sua ex-namorada, competindo com o atual parceira dela, que é um traficante de drogas. Ele tenta vender drogas melhores e monta um mercado online de sucssso, com a ajuda de seu melhor amigo.

Good Omens ( Amazon Prime Video)

Baseada no livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman, a série retrata um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegam à vida na Terra e acabam formando uma dupla para impedir o Armageddon. Mas o Anticristo foi perdido, um menino de 11 anos, que não sabe da sua capacidade de destruir o planeta. O Anjo e O Demônio se vêem forçados a encontrar o garoto para a salvar o mundo a tempo.

Com estreia nesta sexta-feira (31), na Amazon Prime Video, a produção conta com David Tennant, Michael Sheen e Jon Hamm entre as participações do elenco.


The Good Fight(Amazon Prime Video)

O spin-off de The Good Wife estreou sua terceira temporada na Amazon Prime Video na última quarta-feira (29). A série retrata as consequências vividas pela jovem advogada Maia Rindell (Rose Leslie), depois de um golpe financeiro, que também acabou com as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart (Christine Baranski). Elas se vêem forçadas a sair do grupo Lockhart & Lee e se juntam a Lucca Quinn (Cush Jumbo), em um renomado escritório de advocacia em Chicago.

Killing Eve(Globoplay)


A segunda temporada de Killing Eve também chegou no Globoplay nesta sexta-feira. A história de uma agente do serviço secreto britânico, que, ao ser designada para proteger a única testemunha de um assassinato, acaba descobrindo uma extraordinária serial killer. O elenco conta com Jodie Comer, Sean Delaney, Fiona Shaw e Sandra Oh, que ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, em 2019.

Waco(Globoplay) 

Ourtra estreia desta sexta-feira (31) é a série de seis episódios, baseada em duas biografias, além de relatos de sobreviventes, conta a história real do cerco de 51 dias do FBI a uma seita religiosa, que  resultou em uma tragédia, em Waco, Texas, em 1993. Disponível no Globoplay,  Michael Shannon, Taylor Kitsch, Andrea Riseborough e John Leguizamo compõe o elenco da produção.

Olhos que Condenam (Netflix)

A minissérie da Netflix estreou na plataforma nesta sexta-feira (31). Baseada no famoso caso dos Cinco do Central Park, Olhos que Condenam retrata cinco adolescentes negros, do Harlem, em uma condenação por um estupro que não cometeram. Em quatro partes, a produção reconstitui a trajetória de Antron McCray (Jovan Adepo), Yusef Salaam (Ethan Herisse ), Raymond Santana (Freddy Miyares), Kevin Richardson (Justin Cunningham) e Korey Wise (Jharrel Jerome), desde os primeiros interrogatórios, em 1989, até a aguardada absolvição, em 2002 , seguida de um acordo de indenização com a prefeitura de Nova Iorque, em 2014.

+ 'Black Mirror', '3%', 'Dark' e outras estreias de junho na Netflix

A Casa é dos Cachorros (Netflix)

A estreia da Netflix deste sábado (01) é um documentário que retrata um casal, que decidiu transformar a própria casa em um abrigo para cães abandonados. Juntos, já ajudaram milhares de cachorros, e mostram como é viver cercado por cães por todos os lados.