Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Diretor de The Mandalorian confirma que Baby Yoda tem um nome

Personagem foi introduzido na primeira temporada da série e fez sucesso nas redes sociais

Redação Publicado em 06/01/2020, às 09h16

Taika Waititi dirigiu o último episódio de The Mandalorian e revelou que o Baby Yoda tem um nome
Taika Waititi dirigiu o último episódio de The Mandalorian e revelou que o Baby Yoda tem um nome - Instagram/Disney+/Lucasfilm

Apesar de The Mandalorian ter estreado exclusivamente no Disney+, nova plataforma de streaming da Disney que ainda não foi lançada no Brasil e em muitos outros países, o Baby Yoda, personagem inspirado no Mestre Jedi da saga Star Wars, despertou curiosidade e fez sucesso mundialmente, seja pelo mistério que o cerca, sua fofura ou os memes que inspirou.

Sem muita informação sobre a figurinha, que na série é chamada de A Criança, ela acabou batizada de Baby Yoda pelos fãs da saga, mas o diretor Taika Waititi, conhecido pela direção de Thor: Ragnarok, de 2017, e que também dirigiu um dos episódios da primeira temporada da série, confirmou que ele tem um nome ainda a ser revelado.

+ Leia mais: The Mandalorian ganha novos colecionáveis da Funko; confira

O diretor contou a novidade ao jornalista Kyle Buchanan, do The New York Times, durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, cerimônia realizada no último domingo (5). Ao falar sobre o novo filme dirigido por Waititi, Next Goal Wins, o jornalista aproveitou para questioná-lo sobre o adorado personagem:

"Eu também perguntei sobre o Baby Yoda, já que ele dirigiu o último episódio de The Mandalorian", escreveu o jornalista em seu Twitter. "'Ele não se chama Baby Yoda!', Taika insistiu. Há um nome que ainda será revelado e Taika sabe qual é, mas não dará nenhuma dica. 'Eu esperarei por Favreau entregar essa'". Jon Favreau, conhecido por dirigir Homem de Ferro e o live-action de O Rei Leão, é o criador da série.

+ Leia mais: The Mandalorian ganhará segunda temporada no final de 2020

The Mandalorian, estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones), Gina Carano (Deadpool), Carl Weathers (Rocky) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad), estreou em 12 de novembro de 2019, junto com o Disney+, e sua primeira temporada contou com oito episódios. Uma nova temporada está prevista para estrear no fim deste ano.

A história, que se passa após os acontecimentos do episódio VI, O Retorno do Jedi, e antes do nascimento da Primeira Ordem, vista na sétima parte da história, O Despertar da Força, mostra a história de um pistoleiro solitário fugindo das autoridades na Nova República.

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

  • Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4 
  • O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw
  • Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh 
  • Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ 
  • O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!