Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADES

Diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins assina acordo milionário com a Netflix

A diretora e produtora se junta a uma lista de nomes de peso do mundo do entretenimento que fecharam acordos com a plataforma

Redação Digital Publicado em 06/09/2019, às 19h07

None
Reprodução/YouTube

A diretora e produtora Patty Jenkins assinou um acordo milionário com a Netflix para criar, produzir e desenvolver obras audiovisuais exclusivas para a plataforma de streaming. 

As informações do The Hollywoodd Reporter dizem que o acordo é de três anos e que fica na faixa dos US$10 milhões. 

Em um comunicado à imprensa norte-americana, o vice-presidente dos conteúdos originais da plataforma, Channing Dungey, disse estar animado com os novos projetos.

"Estamos entusiasmados por receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho pioneiro ultrapassou fronteiras e ela conta histórias que deixam uma marca inesquecível com confiança. Esperamos promover muitas idéias e ajudá-las a ganhar vida", afirmou.

Jenkins é o mais recente nome da indústria do entretenimento a assinar um acordo de exclusividade com a Netflix, juntando-se a nomes como Ryan Murphy, Shonda Rhimes, Kenya Barrels, entre outros. 

++'Mulher Maravilha 1984' ganha pôster psicodélico com Gal Gadot de armadura dourada; Confira

O último trabalho de Patty Jenkins foi a direção da série limitada I Am The Night para a TNT. Atualmente, o filme Mulher Maravilha 1984 está em pós-produção, na qual Patty volta na direção do inédito longa que tem previsão de lançamento em junho de 2020.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!