CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney+ antecipa a estreia de WandaVision para 2020

Série estava prevista para estrear apenas em 2021 na plataforma de streaming

Redação Publicado em 02/01/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision: nova série da Marvel mostrará os heróis Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), morto em Vingadores: Guerra Infinita, em uma realidade alternativa - Disney+
WandaVision: nova série da Marvel mostrará os heróis Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), morto em Vingadores: Guerra Infinita, em uma realidade alternativa - Disney+

Depois de tanta antecipação, o Disney+ chegou ao público estadunidense em novembro de ano passado, com um catálogo repleto de filmes e séries da Disney e suas empresas associadas, como a Lucasfilm, produtora de Star Wars, e a Marvel, que no ano passado apresentou o último filme da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), onde vimos pela última vez Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), antes da heroína migrar para a sua própria série, WandaVision, exclusiva da plataforma de streaming.

Com estreia prevista apenas para o primeiro semestre de 2021, a série andou no calendário do Disney+ e agora tem estreia prevista para este ano: em um teaser divulgado na quarta-feira (1º), com as novidades da plataforma para 2020, WandaVision foi incluída entre as produções que serão disponibilizadas nos próximos meses do ano, ao lado das segundas temporadas de The Mandalorian, série derivada de Star Wars, e High School Musical: The Musical: The Series, e a antes única série da Marvel que seria lançada neste ano, Falcão e o Soldado Invernal. Confira:

+ Leia mais: Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

Pelo Twitter, a plataforma de streaming confirmou que a estreia da série foi, de fato, antecipada para 2020 utilizando um meme:

Além de Elizabeth Olsen, Paul Bettany volta a interpretar Visão na nova série, que expande o MCU para além dos cinemas e terá ligação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência do filme de 2016 sobre o super-herói que, até o momento, tem a estreia mantida em 7 de maio de 2021. Pouco se sabe sobre a produção, mas Kevin Feige, presidente da Marvel e produtor-executivo do MCU, já revelou que ela deve fazer uma homenagem a antigos sitcons em um encontro com uma história épica da Marvel. Em dezembro, durante a Comic Con Experience no Brasil, as primeira imagens da série foram divulgadas:

O elenco ainda conta Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeu, apresentada em Capitã Marvel como a filha da melhor amiga da heroína; Kat Dennings, que retorna como Darcy Lewis, a estagiária de Jane Foster (Natalie Portman) em Thor e Thor: O Mundo Sombrio; Randall Park, que também retorna ao MCU no papel do agente do FBI Jimmy Woo, de Homem-Formiga e a Vespa; e Kathryn Hahn (Perfeita é a Mãe), ainda sem seu papel revelado.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais.
  • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham.
  • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo.
  • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.