CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / "giantsbabe"

'É 67% verdade', diz ator sobre história do Tormund e leite da gigante em 'Game of Thrones'

Kristofer Hivju comentou a história que o selvagem conta no segundo episódio da série para impressionar Brienne

Redação Digital Publicado em 25/04/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristofer Hivju como Tormund na oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO
Kristofer Hivju como Tormund na oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

O ator Kristofer Hivju, que interpreta o selvagem Tormund em Game of Thrones, deu uma entrevista e comentou a polêmica história do selvagem em que ele teria bebido leite de gigante.

No segundo episódio da oitava temporada da série, Tormund conta a história para tentar impressionar Brienne de Tarth, mas o efeito não é bem esse: o único que responde é Sor Davos, que diz que precisa 'de uma bebida'.

"Eu li os livros, mas, eu acho que é uma história verdadeira. Antes eles chamavam ele de 'Giantsbabe' ['bebê dos Gigantes'], zoando ele", disse o ator.

Hivju continuou: "Eu acredito que é a mesma história, mas ele não diz para se gabar. A história é que uma giganta roubou ele e o amamentou porque achou que ele era um bebê. Foi o próprio Tormund que trocou o nome para 'Giantsbane' ['terror dos Gigantes'], dizendo que ele matou o gigante pai."

++ 'Game of Thrones': veja fotos da batalha do próximo episódio da série

Por fim, ele deu seu veredito sobre a história de Tormund, rindo: "A parte que ele matou um gigante? Essa pode ser uma mentira. Mas a parte que ele foi amamentado por uma gigante? Eu diria que é 67% verdade."