CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

O Ed, de 'Big Little Lies', falou sobre AQUELA cena com a Madeline no episódio de ontem

Em entrevista, ator que interpreta marido de Madeline falou sobre seu destino e do papel de Mary Louise na série

Redação Digital Publicado em 17/06/2019, às 16h46 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeline e Ed em 'Big Little Lies' - Reprodução/HBO
Madeline e Ed em 'Big Little Lies' - Reprodução/HBO

Aviso: esta matéria contém spoilers sobre o segundo episódio da 2ª temporada de Big Little Lies

Entre todos os segredos e mentiras da 2ª temporada de Big Little Lies, Ed Mackenzie (Adam Scott) está lá para provar que é um marido dedicado, que se preocupa com sua mulher Madeline (Reese Whiterspoon) e que pensa que tem um casamento perfeito, longe das polêmicas que cerca a cidade de Monterey. Só que não. 

No segundo episódio da nova temporada, o destino de Ed entra em conflito, assim como o destino das personagens principais. 

Chloe Mackenzie, a filha de Madeline com Ed, revela que ouviu a mãe fofocando ao telefone que o filho de Jane, chamado Ziggy, é também filho do falecido Perry (Alexander Skarsgard). Isso causa uma grande intriga entre o casal, sendo que Ed alega que sua esposa não contou este pequeno "detalhe" a ele, omitindo uma importante informação. 

Porém, o ponto alto se deu com outra cena: ao final do episódio, Ed acaba escutando uma conversa entre Abigail e Madeline na qual ambas discutem sobre hipocrisia e acabam falando sobre a traição de Madeline, ocorrida no ano anterior. O episódio acaba com Ed declarando: "Acho que está tudo acabado." 

Qual será o futuro do casal a partir disso? Devemos ficar preocupados? Em entrevista ao Entertairment Weekly, o ator que interpreta Ed na série, Adam Scott, disse que devemos ficar preocupados "o máximo que pudermos". Disse ainda que a preocupação é legítima e que não sabe se o casamento é recuperável. 

Adam também comentou sobre a estreia de Meryl Streep na série, no papel da mãe de Perry, que busca por respostas. "O que posso dizer sobre Meryl? Não acho que há uma hipérbole que descreva que ela é a melhor que temos." Sobre seu papel na temporada, descreveu a personagem como "extremamente perigosa", alguém para tomar cuidado se você estiver guardando um segredo. 

++ Análise: Nova temporada de 'Big Little Lies' mantém os melhores elementos da trama

Sobre o relacioanamento dele com Nathan, ex-marido de Madeline, o ator contou que ambos estão lidando, cada um à sua maneira, com as consequências do terrível incidente que encerra a primeira temporada, mesmo que ambos não saibam que a verdade esteja reverberando em suas próprias casas. "A grande mentira está os colocando em uma espécie de rota de colisão. Ou não." 

O terceiro episódio da 2ª temporada de Big Little Lies vai ao ar no próximo domingo, dia 23.