Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

The Eddy: Diretor de La La Land irá produzir série musical para a Netflix

Produção contará com músicas de Glenn Ballard, que trabalhou com Michael Jackson

Redação Publicado em 23/11/2019, às 16h13

Cena de The Eddy, nova série da Netflix
Cena de The Eddy, nova série da Netflix - Netflix

A Netflix anunciou, na última sexta-feira (22), a produção de uma nova série musical. Intitulada The Eddy, a produção será escrita e dirigida por Damien Chazelle, nome por trás de La La Land. Andre Holland e Amandla Stenberg são os protagonistas do projeto. 

Na trama, Holland será Elliot Udo, um pianista de jazz renomado de Nova York, que se esconde como dono de um clube alido em Paris. Cheio de problemas emocionais, ele vive um relacionamento conturbado com a cantora principal de sua banda, a temperamental Maja, persoagem de Joanna Kulig.

+Leia mais: Brad Pitt e Emma Stone devem estrelar novo filme de Damien Chazelle

No entanto, tudo muda com o surgimento inesperado da filha adotiva do protagonista, a jovem Julie, vivida por Stenberg. O elenco ainda conta com Tahar Rahim e Leila Bekhti.

A produção já foi gravada, em uma locação na França e as línguagens serão francês, inglês e árabe - para abordar mais precisamente todas as etnias que envolvem o país atualmente.

Além de Chazelle, participam da produção Jack Thorne, de His Dark Materials, Hoyda Benyamina, Laila Marrakchi e Alan Poul. As composições das músicas serão de Glenn Ballard, que possui seis Grammys e escreveu o single Bad, do Michael Jackson.

The Eddy terá oito episódios e será lançada exclusivamente na Netflix. No entanto, a empresa de streaming ainda não divulgou a data de estreia da produção.

 

 


+É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V


Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj


Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj


Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd


Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!