Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

'Ela Quer Tudo' é cancelada em sua segunda temporada pela Netflix

Não será o último projeto de Spike Lee, criador da série, com o serviço de streaming

Redação Digital Publicado em 18/07/2019, às 09h11 - Atualizado às 10h43

Ela Quer Tudo
Ela Quer Tudo - Divulgação/Netflix

Lançada no final de 2017, a série da NetflixEla Quer Tudo, foi cancelada com apenas duas temporadas. O anúncio de seu cancelamento foi feito por um representante da plataforma de streaming para a EW nesta quarta-feira (17).

A trama foi baseada no filme de 1986 de mesmo nome e com o mesmo criador, Spike Lee

Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix afirmou: “Spike Lee é um dos melhores cineastas de todos os tempos, ficamos honrado de levar a série para a Netflix (...). Mesmo sendo a última temporada, sentimos muito orgulho de tê-la em nossos serviços por vários anos”.

O cancelamento se deu ao fato da queda de usuários da plataforma, e que, para evitar isso, estão cortando projetos que trazem gastos e que, mesmo assim, não possuem um retorno lucrativo. 

++ Já vimos: 'La Casa de Papel' volta para a 3ª parte com novo plano, mesma receita e maior presença feminina

Spike Lee vai continuar trabalhando com a Netflix. Seu próximo projeto juntos é Da 5 Bloods, um filme dramático sobre os veteranos da Guerra do Vietnã que terá a presença de Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Giancarlo Esposito (Breaking Bad).

A previsão de lançamento é para 2020.
 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!