Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Eleições presidenciais nos Estados Unidos devem influenciar segunda temporada de The Morning Show

Série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estreou no último dia 1º junto com o Apple TV+

Redação Publicado em 17/11/2019, às 16h21

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon são as protagonistas de The Morning Show
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon são as protagonistas de The Morning Show - Apple TV+

Antes mesmo de estrear, The Morning Show, estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, já tinha uma segunda temporada garantida. 

A nova temporada deve ter dez episódios e estrear em novembro de 2020, em meio às eleições presidenciais nos Estados Unidos. Considerando que a série gira em torno de um programa matinal de notícias, a criadora Kerry Ehrin foi questionada pela Variety se o sufrágio influenciará na nova temporada.

+ Leia mais: Jennifer Aniston revela que papel em The Morning Show é um dos mais difíceis de sua carreira

Ela reconheceu que é difícil ser preciso ao trazer eventos atuais para séries, devido ao tempo de escrita, gravação e edição dos episódios para, enfim, serem lançados na plataforma de streaming, mas disse que não desconsiderará os eventos: "Minha ideia é: se você lida com política, você lida com temas políticos. Eu chamo isso de 'presente adjacente', onde você não está envelhecendo historicamente lidando com um tema específico, mas pode trazer o espírito do que está acontecendo no mundo e fazer algo com aqueles temas", explicou.

Perguntada se algum personagem inspirado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trumpo, será incluído na série, Ehrin negou e disse que o presidente terá apenas uma influência superficial na série: "Apenas no sentido de que o presidente tem uma influência em todos nós. Roteiristas absorvem a realidade e a interpretam, então é nesse sentido. Mas não é como se ele será uma parte da história".

+ Leia mais: Jennifer Aniston e Reese Witherspoon receberam salários milionários para atuar em The Morning Show

The Morning Show é transmitida pelo Apple TV+, novo serviço de streaming da Apple, e, após os primeiros três episódios serem disponibilizados junto com o lançamento da plataforma, no último dia 1º, os demais episódios são lançados a cada semana, totalizando dez capítulos em sua primeira temporada, que tem o movimento #MeToo, sobre assédio sexual em ambientes de trabalho, como tema.

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

1 - Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

2 - Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

3 - Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

4 - Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

5 - Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!