CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PREMIAÇÃO

Elenco de Game of Thrones apresentará os prêmios do Emmy 2019

Além dos atores da série, nomes como Zendaya e Viola Davis também entregarão prêmios na noite do evento

Redação Digital Publicado em 11/09/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/HBO
Reprodução/HBO

Além de liderar as indicações de prêmios da noite, o elenco de Game Of Thrones estará em peso apresentando as categorias mais importantes da noite do Emmy 2019. Segundo o TvGuideEmilia Clarke,Kit Harington, Lena Headey, Sophie Turner, Gwendoline Christie, Maisie Williams e Alfie Allen são alguns dos nomes que marcarão presença nos palcos do 71º Emmy. 

Como a premiação não terá um apresentador fixo nesta edição, vários artistas se revezerão ao entregar os prêmios e apresentar as categorias da noite. Além do elenco de GoT, nomes como Zendaya, Viola Davis, Michael Douglas, Jimmy Kimmel, entre outros, também agitarão os palcos da premiação.

Vale lembrar que neste ano, a série de fantasia épica da HBO levou cerca de 32 indicações entre as principais categorias do Emmy, marcando um novo recorde de uma produção dentro da premiação. Em seguida, a produção que mais recebeu indicações foiThe Marvelous Mrs. Maisel, que concorre a 20 prêmios, entre eles de Melhor Série Cômica e de Melhor Atriz em Série Cômica para Rachel Brosnahan.

++Saiba quais episódios de 'Game of Thrones' foram responsáveis pelas 32 indicações ao Emmy

O Emmy 2019 ocorrerá no dia 22 de setembro.