Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Eliminada do BBB20, Flayslane critica Rafa e faz pergunta para Prior: "O povo me odeia?"

Paraibana deixou a casa do BBB20 com 63% dos votos

Redação Publicado em 13/04/2020, às 08h17

Flay foi eliminada do BBB20
Flay foi eliminada do BBB20 - Globo

Flayslane foi a 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos, em um paredão disputado contra Babu e Thelma. Depois de deixar a casa, ela relembrou sua participação, comentou sobre sua relação com Mari Gonzalez e aproveitou o espaço para criticar a postura de Rafa Kalimann no jogo.

A cantora ainda reforçou que, apesar de ter brigado com Thelma dentro do reality, não leva mágoas da médica. "Dentro da casa, a gente estava com a sensação de que o Babu é o campeão e escolheu a Thelma como vice. Então, já senti que ia sair", afirmou a paraibana em entrevista para o programa Rede BBB.



Na reta final do jogo, Flayslane acabou se desentendendo com Mari, sister que era sua amiga mais próxima dentro do reality. A cantora explicou o motivo de ter ficado chateada com a amiga.

+ Leia Mais: BBB20: Internauta compara brothers, Tiago Leifert e Boninho com personagens de Game of Thrones

"A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa. Pensava que se até a minha amiga estava contra mim, eu estava muito sozinha. Ela ficava tentando se misturar com o resto da galera. Como estava todo mundo em cima de mim, ver a pessoa mais próxima de você desde o começo fazer isso me machucou muito. Depois que eu vi Mari usando roupa de Rafaella, não fazia sentido para mim", declarou.

Ainda sobre Rafa, Flay não poupou críticas. "Achei que a gente ia se identificar. Eu a admirava pelas ações dela na África, mas quando cheguei lá senti um ar de superioridade muito forte. Tudo era muito bem pensado, achava muito artificial. Queria ser a perfeitona e isso me incomodava", declarou.

CONVERSA COM PRIOR

Durante a madrugada, poucas horas depois da eliminação de Flay, Felipe Prior compartilhou uma conversa que teve com a sister. Ela pareceu estar preocupada com a imagem que o público têm dela e perguntou a opinião do arquiteto.

"O povo me odeia?", questionou. Felipe diz o que ele ve da situação e assume que sempre gostou da paraibana. "Eu sempre gostei de você, lógico que não, só que não dava pra você ganhar".

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior celebra amizade entre Babu e Flay: "Contribui muito"

"Mas não tem problema. Eu me sinto vencedora, não estava aguentando mais. Eu queria apertar o botão e sair. Estava surtando quando você foi embora", desabafou a cantora. Prior finalizou a conversa com ela ao dizer: "Quem é de verdade surta lá dentro".

 

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!