CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / AMIGOS Y AMIGOS

Eliminado do BBB20, Felipe Prior "faz as pazes" com Bruna Marquezine e atriz dispara: "Para de ser legal, menino!"

Melhor amiga de Manu Gavassi, a atriz fez campanha pela eliminação do arquiteto

Redação Publicado em 03/04/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior, do BBB20, e Bruna Marquezine trocaram mensagens pelo Instagram para acertar as contas após o reality show - Reprodução/Globoplay/Instagram
Felipe Prior, do BBB20, e Bruna Marquezine trocaram mensagens pelo Instagram para acertar as contas após o reality show - Reprodução/Globoplay/Instagram

Após brincar que foi eliminado do Big Brother Brasil 20 por causa de Bruna Marquezine, Felipe Prior "se acertou" com a atriz. Em seu Instagram, o ex-brother compartilhou uma conversa que teve com Marquezine e os dois agora parecem estar com todas as questões resolvidas.

+ Leia mais: Gizelly é acusada de racismo após comparar a maquiagem de Thelma a barro

"Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa! Torço pelo seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade! Tudo de bom!", escreveu a atriz "Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a sua mãe nem com mulher nenhuma, tá?", ainda aconselhou.



"Vivendo e aprendendo. Temos que levar na brincadeira e saber perder. Às vezes é difícil, porque sinto [que] foi por pouco, mas vida que segue", respondeu o arquiteto.

Marquezine continuou com o papo: "Foi por pouco mesmo! Foi sofrido aqui fora, para as duas torcidas", divertiu-se a atriz. "Mas você tem muita vida pela frente e fazendo as escolhas certas e, quem sabe, uma terapia, você vai longe!"

+ Leia mais: Gestora de automóveis presenteia Babu Santana com carro zero após derrota na Prova do Líder

Ela continuou dizendo que o comportamento de Felipe no Big Brother Brasil 20 a estressou: "Me fez passar bastante raiva lá dentro, mas eu acredito de verdade que você é um menino com um coração bom e um tanto puro! Esteja aberto a aprender e se desconstruir. Escute quem te ama e não vai na pilha de gente que não quer escutar e evoluir".

+ Leia mais: Eliminado em paredão histórico, Felipe Prior pode ir para A Fazenda

"Quando a Manu sair, vou convidar vocês duas para ir para a Disney comigo", brincou Felipe. "Obrigado pelos conselhos", ainda disse. Marquezine retrucou, brincando: "Para de ser legal, menino. Tá me fazendo me sentir mais culpada. Falar que admira o trabalho é golpe baixo".

Felipe Prior, do BBB20, e Bruna Marquezine trocaram mensagens pelo Instagram para acertar as contas após o reality show (Reprodução/Globoplay/Instagram


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.