Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

Eliminado do BBB20, Felipe Prior responde se participaria de A Fazenda

Arquiteto participou de live no Instagram com o ex-BBB Kléber Bambam no último domingo (12)

Redação Publicado em 14/04/2020, às 11h21

Felipe Prior foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 20
Felipe Prior foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Um dos participantes mais polêmicos do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior acabou eliminado em um paredão histórico contra a cantora Manu Gavassi e a influencer Mari Gonzalez, que contou com mais de 1,5 bilhão de votos, um recorde do programa.

+ Leia mais: Com o sucesso, final é adiada e Big Brother Brasil 20 ganha mais quatro dias

O arquiteto mal havia colocado os pés para fora da casa e a sua participação na nova edição de A Fazendareality show produzido e exibido pela Record com formato similar ao do Big Brother Brasil, mas apenas com participantes famosos, já estava sendo cogitada, mas não há nenhuma confirmação até o momento.



Em live com o ex-BBB Kléber Bambam, vencedor da temporada de estreia do BBB, no último domingo (12), Felipe respondeu se entraria ou não no novo confinamento: "Se tivesse uma proposta boa, eu entraria", declarou o ex-brother, antes de jogar uma questão para os fãs que assistim à live: "Agora vocês me digam: acham que eu venceria?"

+ Leia mais: Thelma chora por votar em Babu Santana e é consolada por Rafa Kalimann: "Todo mundo viu o quanto doeu para você"

Não seria a primeira vez que um ex-BBB participaria do reality "concorrente": na nona temporada, intitulada A Fazenda: Nova Chance e que contava com ex-participantes de diversos realities, Flávia Viana, do BBB7; Yuri Fernandes e Monique Amin, do BBB12; Matheus Carneiro, do BBB16; e Marcos Härter, expulso por suposta agressão do BBB17 estrearam a participação de ex-BBBs no programa. Na ocasião, Flávia bateu Marcos e Matheus na final e se consagrou a grande campeã.

+ Leia mais: Garotinha faz sucesso ao reinterpretar briga icônica entre Rafa Kalimann e Flayslane

Na temporada seguinte, foi a vez de Ana Paula Renault, expulsa do BBB16 sob acusação de agressão, também participar do programa, mas sem ir muito longe e ser eliminada na terceira semana. Por fim, Diego Grossi, do BBB14, e Hariany Almeida, outra expulsa do BBB, na 19ª temporada, também estiveram no novo confinamento, chegando a integrar o pódio da grande final.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!