Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » POLÊMICO

Elisabeth Moss revela não gostar quando 'The Handmaid's Tale' é julgada como difícil de ser vista

A série está em sua terceira temporada na Hulu

Redação Digital Publicado em 26/06/2019, às 18h04

Elisabeth Moss em 'The Handmaid's Tale'
Elisabeth Moss em 'The Handmaid's Tale' - Divulgação Hulu

The Handmaid's Tale retrata uma realidade árdua de mulheres que são privadas de seus direitos e a protagonista da série, Elisabeth Moss, deixou claro que não gosta quando julgam a produção como difícil de ser vista.

Segundo o Metro, a atriz contou para a Radio Times o que sente quando ouve algo do tipo. “Quando as pessoas falam que a série é difícil de se assistir, eu fico irritada. Se você não consegue encarar nossa série, como você vai enfrentar o que está acontecendo de verdade no mundo?", disse.

"É extremamente relevante. É importante segurar esse espelho para a sociedade e tentar fazer as pessoas encararem isso, antes que seja tarde demais”, continuou.

Ela insistiu no ponto da importância da carga emocional em um enredo. “Eu sou uma atriz, por isso não quero ficar sentada parecendo feliz o tempo todo. Se eu fizer isso, fico entediada. Eu não sou uma pessoa sombria, mas meus dias favoritos envolvem o material emocional”, concluiu.

+ 'Veronica Mars' está de volta com Kristen Bell em trailer da quarta temporada

A série da Hulu está em sua terceira temporada.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!