Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Elizabeth Olsen explica por que a Feiticeira Escarlate não deve se tornar uma vilã em "WandaVision"

Série chega ao Disney+ na próxima sexta-feira (15) e estreia a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h31

Wanda Maximoff estreou como uma vilão no Universo Cinematográfico da Marvel, mas se juntou aos Vingadores
Wanda Maximoff estreou como uma vilão no Universo Cinematográfico da Marvel, mas se juntou aos Vingadores - Divulgação/Marvel Studios

Na próxima sexta-feira (15), "WandaVision" chega ao Disney+ e, depois de um ano sem produções do Marvel Studios, dá início à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Na produção, finalmente teremos a oportunidade de conhecermos ainda mais Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e testemunhar a evolução de seus poderes, o que tem gerado a desconfiança de que a personagem possa se tornar uma vilã nesta nova fase.



Em entrevista ao ComicBook.comElizabeth Olsen, intérprete da personagem, falou sobre a possibilidade disso acontecer, afirmando que Wanda já foi uma vilã anteriormente e escolheu seguir ao lado dos Vingadores, na trama contada "Vingadores: Era de Ultron", de 2015, quando a personagem foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel:

"Bem, ela já foi [uma vilã]. Quer dizer, ela apresentou uma ameaça, que foi como ela começou, com a raiva voltada a [Tony] Stark e ela começou como aquela rebelde então percebeu que o poder pelo qual ela estava lutando não bom de verdade e é por isso que ela se tornou quem ela é", explicou a atriz. "E o que quer que isso signifique ao longo do tempo, eu acredito que ela encontrou nos Vingadores o lado do bem".

+ Leia mais: "Pantera Negra 2" será uma homenagem a Chadwick Boseman

Apesar da afirmação da atriz, a desconfiança é de que a "vilania" de Wanda não venha propositalmente. Nos trailers de "WandaVision", que tem inspiração em sitcons norte-americanas, vemos a personagem criando uma realidade para si mesma e Visão (Paul Bettany), morto em "Vingadores: Guerra Infinita" (2018).

Ela manipula a realidade ao seu redor e, com isso, consegue ter uma família com seu amado, mas ela acaba perdendo o controle de seu mundo e bagunçando outras realidades, dando abertura para a introdução do Multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel, o que traria personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico para junto dos Vingadores.

+ Leia mais: Vera Fischer encarnará Feiticeira Escarlate em comercial de "WandaVision"

Além de "WandaVision", Elizabeth Olsen está confirmada para retornar como Wanda Maximoff em "Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura", que chega aos cinemas em 2022. O personagem, por sua vez, aparecerá antes em "Homem-Aranha 3", que estreia em dezembro de 2021, como mentor de Peter Parker, em um filme que promete mostrar o Aranhaverso, com os retornos dos intérpretes anteriores do teioso, Tobey MaguireAndrew Garfield, entre outros personagens.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!